Beleza Extraordinária

Liso ou ondulado: qual o melhor estilo para os cabelos ruivos de Emma Stone?

VS
Os fios lisos e polidos compõem o visual mais recorrente de Emma Stone, adepta de um estilo simples e natural
Vote
Emma aposta em madeixas cacheadas quando deseja adaptar o visual e valorizar uma produção mais elaborada
Vote
Os fios lisos e polidos compõem o visual mais recorrente de Emma Stone, adepta de um estilo simples e natural

Depois de uma temporada com madeixas platinadas para gravar as sequências de "O Espetacular Homem-Aranha", Emma Stone voltou definitivamente aos cabelos ruivos. A atriz costuma alternar entre diferentes tonalidades de vermelho, e já usou desde o discreto acobreado até o intenso cereja. Versátil, Emma está sempre transformando os fios, e aposta na texturização para mudar a aparência quando opta por usar os cabelos soltos.

Cabeleireira é influência para visual simples e natural


Adepta de um visual natural, Emma gasta poucos minutos cuidando de sua beleza. "Levo cerca de dez minutos para me arrumar. Mas se eu tiver que secar os cabelos, preciso de uns vinte minutos a mais", declarou em entrevista à revista Glamour. Mas quando o assunto é tapete vermelho, a atriz não abre mão de produções elegantes e glamourosas, e atribui o sucesso de seus cabelos à hairstylist, Mara Roszak.

Os fios lisos são o visual mais recorrente de Emma e podem ser associados ao estilo que sua cabeleireira gosta de imprimir. "Eu costumo fazer os penteados de forma a parecer que eles não exigiram muito esforço. É importante para mim que a pessoa se sinta confortável com seus cabelos, por isso, faço apenas uma versão mais polida do que eles já são. Eu gosto de enxergar o cabelo através do penteado", afirmou Mara ao jornal The Huffington Post.

Estilização garante aparência renovada


No entanto, a atriz aposta em texturizações quando deseja adaptar o visual e valorizar uma produção mais elaborada. Com o auxílio do babyliss, Emma reproduz cachos largos e bem marcados, que podem compor um visual mais despojado, com mechas desfeitas; ou sofisticado, com ondulado glamouroso. A simples estilização já é capaz de transformar completamente os fios da atriz e deixá-la com outra aparência.

Apesar de ser naturalmente loira e ter iniciado sua carreira com madeixas castanhas, Emma se tornou mundialmente famosa com os cabelos ruivos e se apaixonou pela cor que lhe trouxe sucesso no filme "Superbad - É Hoje", em 2007. A transformação foi sugestão do diretor do longa, Judd Apatow, e ainda despertou uma ligação sentimental na atriz, que se identifica com a tonalidade por sua mãe ser ruiva.
Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!