Beleza Extraordinária

Lily James, a Cinderela, escureceu os cabelos e apostou em long bob; veja o antes e depois da famosa

A atriz Lily James abandonou os cabelos loiros e apostou nas madeixas castanhas e com corte médio

Para despedir-se de um personagem marcante, as famosas sempre recorrem a colorações e novos cortes para as madeixas. Agora foi a vez da atriz Lily James abandonar o visual inesquecível do filme "Cinderela". Os cabelos longos e loiros dourados deram lugar a fios em corte long bob, superondulados e castanhos. Confira o antes e depois do look da estrela. 

Atriz de Cinderela abandona fios loiros e aposta no castanho claro com long bob

Após ficar mundialmente conhecida pelos cabelos loiros da personagem Cinderela, a atriz Lily James precisou passar por uma nova transformação no visual para viver a sua nova personagem nos cinemas. A atriz apostou nos cabelos médios, com um corte long bob e madeixas com ondulações descontraídas. Para a coloração, a escolha foi abandonar os fios mais claros e investir em um castanho médio, que criou contraste com a pele clarinha da estrela, evidenciando ainda mais seus traços. 

Novo visual faz parte de caracterização para novo filme interpretado por Lily James

O novo visual faz parte da caracterização da atriz Lily James para sua personagem no longa "Orgulho e Preconceito e Zumbis", uma releitura com pegada trash do romance "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen. A transformação marcante foi apresentada pela estrela durante a Comic-Con International 2015, que aconteceu em Los Angeles, onde surgiu com as madeixas presas em um semi-preso com pegada despojada, com fios ondulados e mechas soltas. 

Atriz exibia cabelos superlongos e loiros para viver personagem principal no filme 'Cinderela'

Os cabelos longos e loiros são a marca registrada da personagem Cinderela, vivida pela atriz Lily James nas telonas do cinema. Para viver a princesa da Disney, a estrela apostou nos fios com um loiro dourado, que ajudava a iluminar os traços do rosto. Os fios compridos ainda apareciam lisos, variando entra a risca lateral marcada ou central com penteados românticos, como semi-presos ou coques, o que garantia o toque mais delicado para as madeixas da atriz. 

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação