Beleza Extraordinária

Lily Collins está ruiva! Confira a mudança radical nos cabelos da atriz

Atriz Lily Collins abandonou os fios castanhos e aderiu ao vermelho intenso

Estrela de grandes filmes como "Simplesmente Acontece" e "Um Sonho Possível", Lily Collins já mostrou que adora radicalizar o visual e mudar tom e comprimento das madeixas. Desta vez, a jovem atriz coloriu o cabelo de vermelho cereja - tom de ruivo puxado para o rosa, cor garantiu um ar moderninho que foi complementado com o estilo despojado do corte long bob. Em seu Instagram, Lily postou diversas fotos com o novo look e admitiu que é tempo de mudanças. Confira mais detalhes sobre a nova coloração da atriz britânica!

Fios ruivos valorizaram pele clara da atriz

Tons de vermelho intenso estão sempre na moda e vez ou outra as celebridades apostam na cor para transformar e dar um up no visual. O vermelho cereja de Lily Collins contrastou com a pele clara e garantiu um ar moderno e ousado ao long bob da atriz. A cor, que também faz parte das tonalidades "fantasias", possui um fundo rosa escuro, ideal para quem deseja uma mudança surpreendente no look. Lily optou por deixar a raiz castanho-escuro, cor natural que garantiu um efeito ainda mais atual ao visual. Esta não é a primeira vez que Lily pinta os cabelos de ruivo: em 2012, a atriz britânica investiu num tom acobreado para atuar no longa "Mortal Instruments: City of Bones".

Ruivo intenso é tendência e combina com todos os tons de pele

Com a chegada do inverno, chega também a vontade de escurecer os fios e garantir uma cor diferente e intensa para brilhar na temporada. Para quem tem fios castanhos naturais como os de Lily Collins, a maior vantagem é que não é preciso descolorir as madeixas para chegar ao tom, como acontece com colorações mais claras, como o loiro. O vermelho pode ser facilmente alcançada com colorações permanentes e sem amônia.

Além disso, os tons de vermelho intenso também combinam com todos os tons de pele - a dica é saber qual nuance mais irá contrastar com a sua. Outra dica importante é em relação à rotina de cuidados, já que aquelas que aderem aos cabelos ruivos devem estar preparadas para investir em hidratação e banhos de brilho para que a cor não desbote.

Temas relacionados
Tem o dia corrido?

Essa rotina de cuidados é perfeita pra você!