Beleza Extraordinária

Lily Collins despede-se do long bob e aposta no corte pixie: confira o antes e depois dos cabelos da atriz

Lily Collins está com os cabelos bem curtinhos, quase em corte pixie, tendo deixado de lado o antigo 'bob'

Lily Collins é um dos rostos mais promissores do cinema atual, tendo protagonizado longas como "Espelho, Espelho Meu" e "Simplesmente Acontece". Quando cortou os cabelos em long bob, na altura do queixo, a estrela causou sensação e virou referência desse estilo, que é uma das maiores tendências do momento. Recentemente, Lily apostou nos fios ainda mais curtos, num pixie cut repicado super ousado e elegante. Confira a transformação da atriz e inspire-se!

'Bob' era o corte de eleição de Lily Collins

Em 2013, Lily Collins cortou os seus cabelos longos e lisos num 'long bob', bem antes do estilo ter virado febre entre as famosas e fashionistas mais antenadas. Este corte mudou radicalmente o seu ar de menina para um visual mais maduro e sofisticado e, a partir de então, a estrela sempre tem aparecido com variações do estilo. Com diversos comprimentos, este era o corte de eleição de Lily, que também apostava nas ondas marcadas para embelezar os fios. 

Corte repicado com fios curtinhos garantiu ousadia ao seu estilo

Já em Fevereiro desse ano a atriz apostou em uma mudança radical, cortando os fios bem curtos com franja longa, em estilo pixie. Com este corte, Lily ganhou um ar mais moderno e ousado, que balanceou de forma perfeita o seu rosto de traços delicados. Cabelos curtinhos e repicados são ideais para quem vive na correria, já que sua manutenção é super simples. A dica é apostar numa mousse modeladora de qualidade ainda com os fios úmidos e escovar a franja na direção pretendida, finalizando com um pouco de sérum apenas nas pontas. 

A transição de cabelos longos a curtos

Desde a sua transformação em 2013, Lily Collins foi apostando em cortes cada vez mais reduzidos, até chegar ao atual bem curtinho. Do long bob ao bob na altura da orelha, passando pelo comprimento na altura do queixo, os cabelos de Lily sempre apareceram bem arrumadinhos e com pontas retas, reflentindo o seu estilo clássico, e a intenção da atriz com este novo look é precisamente quebrar esse ar comportadinho, apresentando uma irreverência e maturidade recém conquistadas.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais