Beleza Extraordinária

Lily Allen: cantora fica mais estilosa com cabelos coloridos na franja ou nas pontas dos fios?

Para prestigiar o NME Awards 2014, Lily Allen usou um coque em formato de nó posicionado bem no topo de sua cabeça e decorou sua franja com mechas azuis

Quando se trata de seus cabelos, Lily Allen é uma verdadeira camaleoa. Ousada, a cantora não tem medo de mudar a aparência, e está sempre transformando o corte e a tonalidade de seus fios. Atualmente, com os cabelos bem longos e em tom de preto intenso, Lily tem apostado em em cores fantasia localizadas em apenas uma região das madeixas, como a franja ou as pontas, o que deixa seu visual muito mais estiloso.

Franja ganha mais destaque com tonalidade azul escuro


Lily é dona de um estilo urbano com forte influência do mundo hip-hop, e não abre mão de sua originalidade mesmo em ocasiões que exigem uma produção mais formal, como em tapetes vermelhos. Em dois eventos recentes dos quais participou, a cantora lançou mão do mesmo artifício para quebrar a seriedade do look e garantir o toque descolado que sua personalidade exige, alterando apenas a cor e a localização das mechas coloridas.

Para prestigiar o NME Awards 2014, Lily prendeu suas longas madeixas pretas em um coque volumoso em formato de nó, posicionado bem no topo de sua cabeça. No entanto, o que realmente chamava a atenção em seu visual eram os fios em tom de azul escuro que coloriam sua franja. Devido à tonalidade da cor fantasia ser muito próxima a do restante do cabelo, a localização da mecha ajudou a destacá-la, garantindo um visual inusitado e divertido.

Coloração amarela no comprimento remete a mechas californianas


Já durante o The BRIT Awards 2014, Lily quis surpreender. A coloração escolhida para a ocasião foi um amarelo vibrante, que criava um contraste evidente com seus cabelos pretos, chamando bastante atenção. A cor foi usada da metade do comprimento até as pontas dos fios, de forma a remeter a mechas californianas, e ganhou ainda mais destaque através do penteado da cantora, um rabo de cavalo alto posicionado lateralmente.

Os dois eventos foram realizados em fevereiro deste ano, com menos de dez dias de intervalo entre cada um, o que leva a crer que Lily usou uma coloração temporária nos cabelos, apenas para compor suas produções. Com tantas opções oferecidas pela indústria de cosméticos, como spray, giz pastel, maquiagem e até apliques, é fácil investir em cores fantasia sem precisar radicalizar o visual e nem danificar os fios.
Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais