Beleza Extraordinária

Leave-in: conheça os benefícios do produto para cabelos saudáveis diariamente

  • O leave-in devolve a vitalidade e o brilho dos frios, além de combater o frizz e o ressecamento
Tela cheia
Previous Next
O leave-in devolve a vitalidade e o brilho dos frios, além de combater o frizz e o ressecamento

Mulheres com cabelos indisciplinados sabem o poder do leave-in para controlar os fios mais rebeldes, seja em dias que acordam mais cacheados, ondulados, lisos, com frizz, com aspecto ressecado ou com muito volume. O produto é ainda um poderoso instrumento para proteger as madeixas dos danos externos, sendo perfeito para os cuidados básicos, servindo como uma espécie de hidratante diário para os cabelos.

Produto ajuda a proteger a fibra capilar de agentes externos

Agentes externos, como o frio, a poluição e o calor ocasionado pelo secador e pela chapinha podem ser prejudiciais para os cabelos, que quando expostos em abundância a essas agressões tendem a ficar ressecados, quebradiços e perdem a vitalidade e o brilho. O leave-in pode ser uma solução e deve ser usado após o banho, com os fios ainda úmidos. Ele é indicado para proteger os fios, deixando a película capilar livre dos danos, tornando-o ainda uma espécie de termoativo. Além de proteger a fibra capilar, o produto pode ajudar na hora da escova, deixando as madeixas mais lisas, já que ele fecha as escamas dos fios.

Madeixas deslumbrantes todos os dias

O uso do leave-in é conhecido por controlar o volume de cabelos cacheados e crespos, mas o produto é indicado para todos os tipos de cabelo, podendo ser útil também para as mulheres que tem as madeixas lisas e oleosas. O item pode servir como um nutriente para os fios, potencializando os efeitos da hidratação capilar. Já o combate ao frizz, aquele fios arrepiados no alto da cabeça, é um dos efeitos mais conhecidos e buscados no momento da compra do leave-in. O cosmético ajuda a manter os fios disciplinados durante todo o dia.

O finalizador também ajuda a devolver o brilho e a vitalidade das madeixas, principalmente as com químicas, como tinturas, que tendem a ficar desbotadas com o passar do tempo. Quem descolore o cabelo também pode investir no efeito do produto sem medo. O cabelo loiro tende a ficar amarelado pois as escamas abrem. A proteção dos fios faz com que a fibra capilar não abra tão rápido, mantendo a cor bonita por mais tempo.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema

últimas matérias

Ver mais