Beleza Extraordinária

Lea Michelle fica mais bonita com cabelos castanhos ou com mechas californianas? Vote na melhor cor para a atriz!

Com mechas californianas ou morena total, como fica Lea Michelle mais bonita? Escolha o seu look favorito e vote!

Com um estilo bem feminino, Lea Michele adora ser morena e não abdica dos fios escuros. Para atualizar os visuais, a atriz e cantora da Broadway já apareceu com mechas de vários tipos, e um dos estilos que manteve durante mais tempo foi o de mechas californianas. Nos últimos eventos, Lea tem aparecido nos red carpets com madeixas coloridas de um tom castanho escuro uniforme, cheio de brilho. Morena total ou com mechas loiras, como fica mais bonita a estrela? Vote no seu visual favorito!

Mechas californianas dão ar mais jovem e praiano à atriz

Tendo sido uma das tendências de coloração usadas por Lea Michele durante mais tempo, as mechas californianas no fundo bem escuro de seus fios eram perfeitas para dar um toque de frescor aos seus looks. Em contraste com a pele dourada e bronzeada da cantora, estas luzes combinam com as maquiagens em tom de nude que apresenta com frequência, e que são suas favoritas. 

Coloração castanha é opção elegante para quem prefere um estilo mais sóbrio

Recentemente, a cantora e atriz voltou à sua cor natural, optando por um tom de castanho chocolate bem poderoso. Além de ser super versátil, esta tonalidade é perfeita para atualizar o visual para um estilo mais clássico e elegante, ideal para quem quer adotar um look mais maduro. Para caprichar no brilho como Lea Michele, vale apostar ao máximo na hidratação, e para dar um toque ainda mais luminoso as produções, o creme de pentear e o oléo finalizador são essenciais.

Sombré ou bronde são alternativas para quem está transitando de um estilo para o outro

Para quem pensa em deixar as mechas californianas de lado para um estilo mais homogêneo, mas não quer apostar no castanho escuro, o sombré é uma excelente alternativa. Este estilo de mechas garante um ar iluminado aos fios castanhos de forma mais uniforme e discreta que o ombré, e o famoso 'bronde' - tom que fica entre o loiro e o castanho claro - é tendência e também é ideal para quem está querendo voltar para a sua coloração natural.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais