Beleza Extraordinária

Lauren Cohan aposta em tiara de trança holandesa para ir à Comic-Con 2016. Confira!

  • Lauren Cohan apostou no penteado com trança em detalhes para incrementar os cabelos curtos
  • Apesar de ter um toque clássico, o penteado com tranças garantiu um visual despojado e descontraído à Lauren Cohan
  • Lauren Cohan vive apostando em finalizações e penteados diferentes para deixar o cabelo curtinho com uma nova cara
Tela cheia
Previous Next
Lauren Cohan apostou no penteado com trança em detalhes para incrementar os cabelos curtos
  • Lauren Cohan apostou no penteado com trança em detalhes para incrementar os cabelos curtos
  • Apesar de ter um toque clássico, o penteado com tranças garantiu um visual despojado e descontraído à Lauren Cohan
  • Lauren Cohan vive apostando em finalizações e penteados diferentes para deixar o cabelo curtinho com uma nova cara

Quem pensa que cabelo curto é sinônimo de mesmice está muito enganado: em sua participação na Comic-Con 2016, Lauren Cohan provou que dá para variar o curtinho apostando até nos penteados elaborados que parecem exclusividade dos fios longos. Com algumas tranças em detalhe imitando o formato de tiara e outras criando volume no topo da cabeça, a atriz de "The Walking Dead" apareceu no evento com um look que uniu o clássico e o  moderninho, perfeito para inspirar quem também tem as madeixas mais curtas. Confira detalhes sobre a produção!

Penteado com trança deu um toque mais descontraído ao look de Lauren Cohan

Quem acompanha as produções de Lauren Cohan nos red carpets já sabe que a atriz abusa da criatividade na hora de arrumar os cabelos curtinhos - seja recorrendo a diferentes finalizações para variar entre o polido e despojado ou usando penteados que combinem com o comprimento das madeixas.

Nestee final de semana, para ir à Comic-Con 2016, as tranças foram a escolha da vez para arrematar a produção: com os fios bem esticadinhos divididos com risca lateral, ela apostou nas trancinhas em detalhes para incrementar o penteado - um na frente, formando uma meia-tiara de trança holandesa, e outra mais grossa e frouxinha no topo da cabeça ajudando a criar volume na região. Além de tirar o visual do básico, o estilo chamou atenção por deixar as madeixas da estrela com um ar mais descontraído e delicado, que acaba sendo perdido nas estilizações mais clássicas usadas por ela - ora com os cabelos superlisos com o auxílio de uma escova tradicional; ora bem alinhados com o "efeito wet" do gel

Tranças em posições assimétricas garantem o ar despojado do penteado

Quando se fala em trança, um look clássico, delicado e romântico é a primeira coisa que vem à cabeça; mas, dependendo do estilo e do acabamento escolhido, também dá para conquistar uma produção mais moderninha e fora do lugar comum mesmo com os fios trançados. No penteado de Lauren Cohan, isso foi possível graças à posição despropositada das trancinhas em detalhes: apesar das madeixas estarem bem alinhadas, o trançado em posições assimétricas quebrou o acabamento polido e garantiu o ar despojado que fez toda a diferença no visual.

Para conquistar o efeito, o segredo ficou nos detalhes: a mecha da frente não apareceu no formato certinho do contorno da cabeça, mas, sim, um pouco mais desalinhada indo em direção à lateral; a de trás seguiu a mesma ordem, jogando o trançado para o lado ao invés de seguir corretamente a divisão do topo.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação