Beleza Extraordinária

Larissa Manoela está ruiva! Confira a entrevista e saiba tudo sobre a mudança no visual da musa com o novo Imédia Excellence

  • Larissa Manoela está ruiva para receber 2020! Veja tudo sobre a transformação na matéria (Foto: Instagram @belezaextraordinaria)
Tela cheia
Previous Next
Larissa Manoela está ruiva para receber 2020! Veja tudo sobre a transformação na matéria (Foto: Instagram @belezaextraordinaria)

Já viram quem é a mais nova ruiva do pedaço? Larissa Manoela escolheu a primeira coloração de caixinha inspirada na rotina profissional dos salões para assumir os fios ruivos e iluminados no tom marrom quente 6.41 de Imédia Excellence.

E nada melhor do que uma transformação nos cabelos para marcar um novo ciclo, né? Com novos projetos no forno, troca de emissora e o aniversário de um ano como embaixadora de L'Oréal Paris em julho, o ano de 2020 promete para a musa.

"Estou experimentando muitas coisas novas profissionalmente, acabei de fazer 19 anos e pensei: por que não inovar nos fios também? Eu nunca usei esse tom e com Imédia tive certeza que ficaria lindo. O resultado ficou exatamente do jeito que eu queria", contou. Ficou curiosa para saber mais? Continue lendo a matéria e veja a entrevista completa!

Imédia Excellence 6.41 é a nova cor dos cabelos de Larissa Manoela

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por L'Oréal Paris Brasil (@belezaextraordinaria) em

Quem acompanha a carreira de Larissa Manoela de pertinho sabe que a estrela é bem camaleoa com a suas madeixas. "Não sou apegada nem um pouco aos cabelos! Gosto de mudar pela vontade da Larissa e gosto de mudar pelo trabalho, então, estou sempre disposta à mudança", confessou.

Só que, dessa vez, a mudança veio com novidade em dose dupla: além de uma cor totalmente diferente nos fios, a musa também experimentou pela primeira vez a nova rotina de Imédia Excellente, reformulada para oferecer triplo cuidado no visual.

"Escolhi Imédia porque é a marca que se preocupa realmente com o fio do meu cabelo. Com a nova rotina inspirada em salões, ela uniu qualidade e praticidade dentro de um só kit, sabe? Essa facilidade que o novo Imédia Excellence traz foi o ponto decisivo para a minha escolha, ainda mais por conta da correria da minha vida. A marca respeitou minha preferência de cor, meu cabelo, e o melhor: respeitou o meu momento de vida!", explicou.

Elseve Longo dos Sonhos e ColorVive são os queridinhos no tratamento pós-coloração de Larissa Manoel

Agora, com os fios coloridos, Larissa revela que mantém cuidados redobrados. Tudo para manter não só o seu cabelo longo bem saudável até às pontinhas, mas também para que a nova cor permaneça brilhosa e radiante por bastante tempo. 

"Elseve Longo dos Sonhos é o meu produto preferido para cuidar dos meus fios, mas a gente sabe que coloração sempre demanda um cuidado exclusivo, por isso, agora estou alternando a minha rotina capilar com o Elseve ColorVive, que tem a tecnologia Nutri-Impermeabilizante que deixa meus cabelos nutridos, macios e com a cor radiante e prolongada por muito mais tempo", revelou.

Embaixadora de L'Oréal Paris, Larissa Manoela conta sobre sua experiência como porta-voz da marca

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por L'Oréal Paris Brasil (@belezaextraordinaria) em

No ano de 2020, uma das realizações profissionais de Larissa Manoela é a comemoração do seu primeiro aniversário como embaixadora de L'Oréal Paris. A musa, que se tornou porta-voz da marca em julho do ano passado, relembrou alguns dos acontecimentos mais marcantes dentro dessa parceria - que era um dos seus sonhos de infância.

"Meu momento auge foi saber que sou a embaixadora mais jovem de L'Oréal Paris no mundo. Isso para mim é algo incrível, um sonho meu e da Larissa pequena que ficava em casa com o secador de cabelos jogando vento no rosto e repetindo: 'L'Oréal Paris, porque você vale muito'! Tenho certeza que se soubesse lá atrás que esse momento aconteceria, ficaria nas nuvens, assim como estou agora. É uma responsabilidade muito bacana e especial", finalizou.

Redação: Raquel Carletto

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação