Beleza Extraordinária

Lana Del Rey: cabelos longos e ruivos ou médios e castanhos?

.

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no final de 2011, Lana Del Rey ganhou fama inicialmente por seu look retro-glamour e depois por sua música. A cantora nova iorquina foi uma das principais responsáveis por trazer as tiaras com flores artificiais de volta às listas de desejos das mulheres mais antenadas depois que apareceu com alguns modelos nas primeiras fotos promocionais e no clipe de "Born to Die", seu primeiro single oficial.

Desde que virou ícone de estilo, a primeira mudança radical no look de Lana Del Rey foi a mudança de cor dos cabelos, do ruivo com pitadas de vermelho ao castanho escuro, quase preto. A tinta veio na mesma época em que a cantora também deixou descansar um pouco o estilo sessentista que adotou em penteados com mechas desfiadas no topo da cabeça .

Agora, Lana estreia um novo look na capa e nas páginas da edição de abril da edição francesa da revista "L'Officiel". Nas imagens de divulgação, é possível vê-la com um penteado que faz parecer que seus cabelos são mais curtos e volumosos que o normal. O penteado segue a tendência de encurtar os fios com ajuda de grampos e um fixador poderoso. No red carpet da festa da "Vanity Fair" pós Oscar foi a atriz Zooey Deschanel quem apostou no look. Já nas passarelas, o visual ganhou os cabelos das modelos que desfilaram para Meadham Kirchhoff em Londres e para Maurizio Pecoraro em Milão .

Copie o look ondulado de Lana Del Rey

Criado pelo stylist das famosas Christiaan, o cabelo ondulado de Lana Del Rey é um dos mais desejados do momento, por não deixar um fio sequer fora do lugar. Quem deu o caminho das pedras para imitar o visual foi o hair stylist Luke Hersheson em entrevista à "Vogue" britânica. "Seque o cabelo e penteie bem. Separe em mechas comn aproximadamente três centímetros de largura e profundidade. Use um babyliss de diâmetro médio e comece a fazer as ondas passando as mechas do cabelo por baixo do aparelho e dando as voltas necessárias [passando por cima, o efeito é mais volumoso]. Depois que os cachos estejam feitos, escove delicadamente com uma escova de cerdas afastadas para que os rolinhos virem ondas. Finalize com um spray de fixação leve e sérum para garantir mais brilho".

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais