Beleza Extraordinária

LAK 1000: conheça os benefícios da substância para fios extremamente danificados

  • O LAK 1000 reconstrói as ligações rompidas entre os aminoácidos e recupera as camadas mais externas da fibra
Tela cheia
Previous Next
O LAK 1000 reconstrói as ligações rompidas entre os aminoácidos e recupera as camadas mais externas da fibra

As mulheres brasileiras são vaidosas por natureza e estão sempre em busca de procedimentos que valorizem ainda mais a sua beleza, por isso os processos químicos estão cada vez mais populares. Segundo uma pesquisa realizada por L'Oréal Paris em 2010, 39% das brasileiras fazem escova nos cabelos, 46% optam pelo relaxamento e 40% já se renderam as escovas com química. Esses procedimentos unidos a fatores externos e outras químicas podem acabar prejudicando a saúde dos fios, potencializando o aparecimento de pontas duplas, fissuras profundas, rugosidade generalizada, quebras repetitivas e até mesmo envelhecimento precoce dos fios.

LAK 1000 reconstrói as ligações rompidas entre os aminoácidos e recupera as camadas mais externas da fibra

Os cabelos extremamente danificados por ações de agentes externos exigem um cuidado todo especial para recuperar a sua saúde. O LAK 1000, uma combinação tecnológica com um grande concentrado de ácido lático, surgiu como uma alternativa para tratar os fios mais prejudicados, penetrando até mesmo na estrutura mais profunda da fibra capilar. O ácido lático age nos cabelos eliminando suavemente as células mortas do couro cabeludo e recuperando a fibra capilar, penetrando nas 10 camadas existentes no fio de cabelo. Por ser um ácido de frutas de peso molecular muito baixo, o LAK 1000 é menor que algumas proteínas do cabelo e por isso consegue entrar na estrutura do fio, atingindo o córtex e reconstruindo as ligações rompidas entre os aminoácidos, constituintes essenciais da fibra.

Ceramidas agem em conjunto com LAK 1000 na recuperação dos fios mais danificados

Conhecidos antigos das mulheres mais antenadas, os produtos que contém ceramidas agem em conjunto com o LAK 1000 na recuperação mais profunda dos cabelos. Os lipídeos são encontrados na fibra capilar e contribuem para a hidratação dos fios, servindo como uma espécie de cimento capilar, selando as cutículas e blindando as madeixas de futuras ações externas. A união do LAK 1000 e das ceramidas garante que os cabelos sejam restaurados, eliminando sinais de danos como a porosidade, quebra, rigidez, ressecamento e o frizz.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais