Beleza Extraordinária

Lady Gaga aparece com cabelos longos e frisados na capa da Glamour americana de dezembro

  • Lady Gaga aparece na capa da edição de dezembro da revista Glamour americana com cabelos frisados e longos.
Tela cheia
Previous Next
Lady Gaga aparece na capa da edição de dezembro da revista Glamour americana com cabelos frisados e longos.

Lady Gaga é capa da revista "Glamour" americana de dezembro. A cantora foi fotografada com um visual bem diferente dos que costuma usar em suas aparições públicas e shows. Para as fotos, a artista usou um vestido longo da Burberry e apostou no look natural, com maquiagem simples e sem acessórios. Vivendo um período capilar não tão extravagante desde o lançamento do disco "Artpop" em que na maioria das vezes aparece de fios longos e discretos, como no VMA 2013, que aconteceu em agosto, a aposta de Gaga para o ensaio foram fios loiros, frisados e com luzes marcadas.

Fios de caimento natural com frisado marcado para revista

A revista também elegeu a cantora como "mulher do ano" por seu sucesso, prêmios, carreira e por seus trabalhos sociais, principalmente nas campanhas anti-bullying. Para a publicação, Gaga foi entrevistada pelo apresentador de televisão Andy Cohen e revelou que se considera bonita, mas não convencionalmente: "se existir alguma equação matemática de beleza, eu não sei se seria um algoritmo. Eu sempre achei isso ok. Não sou uma supermodelo. O que eu sou é a música, eu quero que meus fãs sintam o que eu sou. Isso é mais importante do que acontece na aparência exterior", explicou à revista declarando seu amor aos fãs como em outras ocasiões.

"Não me considero bonita de modo convencional", diz Lady Gaga

Na entrevista, ela ainda explica que apesar de se chamar Stefani Germanotta, ela assumiu de vez seu lado Gaga mesmo quando está sem o figurino, perucas e maquiagem. Segundo a cantora, tudo faz parte de sua atual personalidade, que traz a mensagem de "se transformar no que você quer ser para escapar de seu passado". "Eu sou as duas ao mesmo tempo. Gaga e Stefani são meus nomes, mas de modos diferentes. Quando conheço alguém pela primeira vez e ela me chama de Stefani, eu fico chateada porque reservo isso a pessoas que são próximas a mim. Não é porque eu não goste do meu nome de nascimento, é porque eu me tornei uma outra pessoa além da Stefani", confessou ao apresentador Andy Cohen.

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!