Beleza Extraordinária

L'Oréal Paris apresenta novas influenciadoras em vídeo que enaltece autocuidado e sororidade

  • Vivi Wanderlei e Ananda Morais fazem parte do novo pool de influenciadoras de L'Oréal Paris
Tela cheia
Previous Next
Vivi Wanderlei e Ananda Morais fazem parte do novo pool de influenciadoras de L'Oréal Paris

Durante o período de isolamento social, acaba sendo bem comum que os cuidados com a beleza mudem, já que a base da rotina de boa parte das mulheres — sair de casa todos os dias — é algo que ficou em pausa. Mas você sabia que separar um tempinho para o autocuidado é extremamente importante, mesmo em meio a um acontecimento fora do comum? É isso que a L’Oréal Paris deseja estimular com a campanha "Juntas, valemos muito mais", cujo início é marcado por um vídeo inspirador que conta com Taís Araújo, Agatha Moreira, Thelma Assis, Flavia Pavanelli e novas influencers, como Vivi Wanderley, Ananda Morais, entre outras. Conheça mais sobre a iniciativa e veja o time completo de influenciadoras da marca aqui embaixo!

Veja o vídeo "Vamos Juntas?" de L'Oréal Paris e conheça o pool de influencers 

Mesmo em isolamento social, o time de influenciadoras de L’Oreal Paris gravou um recado para todas as mulheres. "Vamos Juntas?" fala da preparação para sairmos desse período transformadas e resilientes e também reforça a importância de se cuidar e se conscientizar sobre o seu próprio poder. Além disso, o material foi produzido por uma equipe 100% feminina, mostrando que a união e a sororidade podem ser essenciais para a manutenção da nossa força e autoestima nesse e em outros momentos.

"L’Oréal Paris tem como missão empoderar todas as mulheres, Neste momento, mais que nunca, acreditamos que o autocuidado e a autoestima são fatores que fazem a diferença no bem-estar de todas. Nossa missão é ajudar as brasileiras a manterem o foco e o self care e, por consequência, sua beleza", afirma Laura Parkinson, diretora da marca.

Para falar sobre sororidade e força feminina com propriedade, L’Oréal Paris reforçou o time com influenciadoras incríveis e de diferentes faixas etárias para representar a mulher brasileira. Os novos nomes são: Vivi Wanderley, Ananda Morais, Laura Brito, Nanda Caroll, Flavia Pavanelli, Jade Seba, Graciley Junqueira, Rachel Apolônio, Glenda Loures, Luiza Possi, Vitória Strada, Giulia B e Nathália Gibson. Elas se juntam a Taís Araujo, Agatha Moreira, Larissa Manoela, Paola Antonini e Thelma Assis. 

Vivi Wanderlei aposta na rotina organizada para passar pelo isolamento

  • O autocuidado faz parte do dia a dia da Vivi mesmo durante o isolamento (Foto: Instagram @vivi)
Tela cheia
Previous Next
O autocuidado faz parte do dia a dia da Vivi mesmo durante o isolamento (Foto: Instagram @vivi)

"É muito gratificante ser reconhecida pelo meu trabalho, ainda mais perto de mulheres tão incríveis e que admiro tanto", disse Vivi Wanderlei (@vivi) sobre fazer parte do time de L'Oréal Paris. A influencer também contou que os cuidados com o cabelo e maquiagem não podem faltar em seu dia a dia e é isso que ela tem feito para se preparar para sair do isolamento: "tentar manter uma rotina de trabalho com cronograma, cuidar do corpo e do cabelo e meditar são coisas que têm me ajudado bastante a passar por esse período". 

Ananda Morais tem aproveitado o período para se autoavaliar e refletir sobre o futuro

  • A Ananda cuida dos cabelos descoloridos com bastante hidratação (Foto: Instagram @ananda)
Tela cheia
Previous Next
A Ananda cuida dos cabelos descoloridos com bastante hidratação (Foto: Instagram @ananda)

Ananda Morais (@ananda), mais uma das influencers que agora fazem parte do time da marca, também se sentiu honrada de fazer parte desse time de mulheres incríveis: "É surreal! Um honra imensa! No alto dos meus 16 anos ter uma oportunidade e um reconhecimento desse é algo que me deixa muito feliz!". Ela também nos contou um pouquinho sobre como tem sido esse momento de isolamento social: "Esse período acabou fazendo com que eu refletisse muito mais sobre a minha vida, sobre o que eu quero para o futuro e, principalmente, em relação ao próximo, a ter muito mais empatia. Então acho que essa preparação interna está sendo a mais importante". Sobre os cuidados com beleza, a prioridade dela é com a pele e os cabelos: "eu sempre durmo com o rosto limpo, hidratado e quando acordo faço a mesmo a coisa. Me sinto mais leve, sabe? Uso máscara também e o resultado é muito bom. Em relação ao meu cabelo, como tem uma parte descolorida, procuro hidratar bem, pra sempre ter um aspecto saudável."

Para Ananda, a melhor forma de tornar essa fase mais tranquila é aproveitando a companhia de outras pessoas: "sei que nem todos têm a sorte de poder trabalhar de casa como eu. Acho que o mais importante durante a quarentena é sempre que tiver um tempinho e for possível, aproveitar a companhia da família ou de alguém que está passando esse período junto com você, dando valor a esses momentos!".

Redação: Ariel Cristina Borges

ver mais : Dicas de beleza
Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação