Beleza Extraordinária

Kristen Wiig: atriz fica mais bonita com fios médios e castanhos ou acobreados e longos?

Na première da minissérie "The Spoils of Babylon", Kristen Wiig surgiu com os fios lisos cortados em comprimento médio e coloridos em um tom de castanho avermelhado

Quando o assunto são seus cabelos, Kristen Wiig é uma verdadeira camaleoa. A atriz já usou fios curtos, médios e longos, e apostou nas mais variadas tonalidades de loiro, ruivo e castanho. Recentemente, dois visuais de Kristen fizeram sucesso. Com as madeixas cortadas na altura do maxilar, ela optou por um tom de castanho avermelhado. Já com os cabelos longos e repicados, a escolha foi por um tom de loiro acobreado.

Fios retos e escuros passam a impressão de visual sério e clássico


Em janeiro de 2014, Kristen prestigiou a première da minissérie "The Spoils Of Babylon" com os cabelos cortados em comprimento médio e coloridos com uma tonalidade de castanho escuro puxando para o avermelhado. Na ocasião, a atriz manteve os fios soltos, repartidos lateralmente, e com a textura bem lisa, em um visual minimalista e eficiente, que combinou com sua produção casual.

Com os cabelos médios e coloridos de castanho escuro avermelhado, Kristen ganhou uma aparência mais séria e clássica. Além disso, os fios mais curtos garantiram maior praticidade ao visual, por exigirem menos trabalho do que as madeixas compridas. Como a atriz possui um tom de pele muito claro, a tonalidade próxima ao ruivo proporcionou um toque mais rosado ao seu tom de pele.

Corte moderno e tom mais claro proporcionaram aparência jovial


Anteriormente, Kristen mantinha os cabelos longos com um corte de pontas repicadas, e ainda usava uma franja lateral. Na época, a atriz apostava em madeixas coloridas em uma tonalidade de loiro acobreado, como mostrou durante sua particição no evento 19th Annual ELLE Women In Hollywood Celebration. A madeixas mais claras e volumosas conferiram à atriz um estilo mais despojado e casual.

Ao contrário da tonalidade de castanho escuro avermelhado, que deixou a pele de Kristen mais rosada, o tom de loiro acobreado proporcionou a impressão de que a atriz estava mais bronzeada, pois iluminou seu rosto, deixando-o mais quente. Além da cor mais clara dos fios, as madeixas cortadas de forma descontraída também garantiram à atriz uma aparência mais jovem e descolada.
Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais