Beleza Extraordinária

Kim Kardashian pinta o cabelo de rosa e afirma que não é peruca! Confira o antes e depois da socialite

  • Veja fotos do cabelo rosa de Kim Kardashian e saiba todos os detalhes da coloração! (Foto: Twitter @KimKardashian)
  • Antes de apostar no cabelo rosa com raiz escura, Kim Kardashian usava os fios platinados com raiz esfumada (Foto: Getty Images)
Tela cheia
Previous Next
Veja fotos do cabelo rosa de Kim Kardashian e saiba todos os detalhes da coloração! (Foto: Twitter @KimKardashian)
  • Veja fotos do cabelo rosa de Kim Kardashian e saiba todos os detalhes da coloração! (Foto: Twitter @KimKardashian)
  • Antes de apostar no cabelo rosa com raiz escura, Kim Kardashian usava os fios platinados com raiz esfumada (Foto: Getty Images)

A tendência do cabelo rosa fascinou Kim Kardashian! A socialite, que estava mega platinada há um bom tempo, resolveu colorir os fios de pink bem intenso com um fundo pastel, provando que o rosa Millennial Pink ainda é tendência máxima entre as cores fantasia! A musa mostrou a mudança no Twitter e no Instagram, e garantiu que o visual não é peruca! Responsável pela mudança, Chris Appleton, que também é o colorista queridinho de outras estrelas, confirmou a mudança e mostrou outras fotos da musa com o novo look no seu perfil na Internet. Saiba tudo sobre o rosa de Kim Kardashian! 

Cabelo rosa de Kim Kardashian é tendência e raiz escura deixou o look moderninho

Enquanto muita gente aposta em mechas coloridas e rosadas para entrar na tendência Millennial Pink, Kim Kardashian resolveu radicalizar e pintar os cabelos inteiros da cor fantasia! O rosa de Kim aparece mais intenso na parte de cima e vai ganhando um tom mais claro e pastel conforme vai chegando as pontas, como se fosse um degradê delicado e estiloso no cabelo longo. E para suavizar o contraste com o rosto morena e dar profundidade as madeixas, a raiz da musa ficou escura - evidenciando, ainda mais, a tendência da raiz mais escura e natural nas colorações. No Twitter, Kim postou um vídeo com o novo look, onde pede a opinião dos seguidores e afirma: "Eu realmente não uso perucas. É real", disse a socialite sobre a coloração.

Kim Kardashian estava platinada antes de mudar para o rosa

Para quem não lembra, Kim Kardashian já coloriu os cabelos de várias cores: ela já foi loira, ruiva, morena, já teve cabelo com luzes e, antes do rosa, estava platinada, em um tom acinzentado e quase branco! Nessa época, ela também manteve a raiz do cabelo bem escura e esfumada, truque ideal para as morenas apostarem no loiro platinado sem medo. Kim Kardashian continua com os cabelos longos e tem usado os fios repartidos com uma risca central.

Como apostar no cabelo rosa de Kim Kardashian? 

Para alcançar o tom de rosa, será preciso descolorir o cabelo, se os seus fios forem escuros como castanhos ou pretos. Mas, se assim como Kim Kardadhian, você estiver com os fios platinados ou loiros bem claros, dá para apostar na coloração rosa sem precisar passar pelo processo de descoloração, seja com tintas permanentes, em forma de spray temporário ou tonalizante, que saem com lavagens. 

Redação: Beatriz Doblas

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais