Beleza Extraordinária

Kelly Rowland aposta em penteado de trança holandesa para evento na Califórnia: confira o look da cantora

  • Para o Safe Kids Day 2016 na Califórnia, Kelly Rowland usou um penteado de tranças super elaborado e delicado
Tela cheia
Previous Next
Para o Safe Kids Day 2016 na Califórnia, Kelly Rowland usou um penteado de tranças super elaborado e delicado

Embora goste de manter as maquiagens bem naturais, Kelly Rowland adora ousar nos penteados, e a cada evento a cantora aparece com um efeito diferente nos cabelos. Para o Safe Kids Day 2016, ação de conscientização para a segurança infantil, na Califórnia, a prima de Beyoncé apareceu com um look de trancinhas enroladas ao redor da cabeça, no estilo holandês. Continue lendo e saiba todos os detalhes da produção de Kelly!

Trançado elaborado em volta da cabeça foi a escolha de Kelly Rowland 

Para este evento, Kelly apostou no estilo delicado e retrô para embelezar os seus fios, optando por fazer um penteado de tranças super elaborado e feminino. O estilo holandês foi o preferido para a produção, mas ao invés de usar apenas uma trança grossa, como já apostou em outras ocasiões, a ex-integrante do grupo Destiny's Child apresentou várias trancinhas entrelaçadas em volta da cabeça, o que deu uma cara mais elaborada ao penteado. 

Penteado é perfeito para dar um cara romântica ao visual

O look de trança holandesa é uma excelente opção para aquelas ocasiões em que se quer dar uma cara mais glamourosa aos fios, e mesmo assim ficar com aquele ar romântico. O estilo é perfeito ainda para dar um pouco mais de glamour a um visual descontraído e discreto, deixando a produção bem delicada e feminina. Aposte nas mechas trançadas fininhas, como as de Kelly Rowland, para inovar a trança holandesa, ou invista na versão clássica criando uma única trança bem volumosa ao redor da cabeça.

Maquiagem discreta e look despojado complementaram a produção 

Neste visual bem primaveril, a cantora de hits como "Dirty Laundry" e "Stole" complementou o seu penteado delicado com uma roupa mais casual, de calça skinny branca com pequenos rasgões e uma camisa jeans larga. Na maquiagem, Kelly optou pelo estilo que já se tornou sua marca registrada: pele contornada e sobrancelhas bem destacadas, cílios postiços e batom nude. O detalhe diferente foi dado às unhas, em que a estrela usou um tom de laranja super aceso e vibrante. 

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação