Beleza Extraordinária

Katy Perry adota cabelos curtos, com sidecut e franja longa. Confira o novo visual da cantora de música pop!

Do cabelo médio ao corte pixie com franja: veja os detalhes da transformação de Katy Perry! (Foto: Getty Images)

Já pensou em adotar o corte pixie, fazer um "sidecut" e apostar em uma franja longa de uma vez só? Foi exatamente isso que fez Katy Perry! A cantora radicalizou no visual na última semana e causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais e também nos eventos de celebridades. Katy está prestes a lançar um novo "single", e aproveitando a nova fase da vida, resolveu dar adeus aos cabelos médios. E para quem não lembra, a cantora, que já investiu em várias cores de madeixas platinou os fios recentemente. Agora, o novo look está ainda mais carregado de estilo. Confira os detalhes e inspire-se!

Corte pixie com franja e lateral raspada garantiu estilo extra à Katy Perry

O famoso corte "joãozinho", também chamado de "pixie" pelos hair stylists, não causa receio algum nas famosas, e Katy Perry mostrou esta semana que o look pode ficar mais feminino do que o esperado. O visual do cabelo conta com uma franja bem longa, lateral e desfiada, enquanto a outra lateral da cabeça foi raspada. No Instagram, ela mostrou vídeos da mudança radical junto ao seu cabeleireiro, e depois surgiu toda estilosa no tapete vermelho do iHeartRadio Music Awards, na Califórnia, onde também subiu ao palco para cantar. 

Franja da cantora pop surge em camadas e na altura do nariz

A franja curtinha ou longa é uma das formas mais fáceis de deixar o corte pixie ainda mais feminino e com um charme extra. Katy Perry escolheu a versão longa e lateral, que foi cortada na altura do nariz e desfiada em camadas, formato que combina com estilo de mulheres despojadas e moderninhas, mas que ainda assim, querem ter um visual elegante em ocasiões sofisticadas. O "sidecut" foi feito do lado esquerdo, e ficou superaparente durante o iHeartRadio, já que a linha lateral estava supermarcada e os fios, bem lisos. A vantagem da franja longa é que ela pode ser jogada para o lado e esconder o "sidecut" quando for preciso. 

Katy Perry manteve o cabelo loiro platinado em novo corte

Lembrada por seus cabelos bem pretos e lisos, Katy Perry também já coloriu as madeixas e até usou perucas de várias cores, mas recentemente ela resolveu adotar o loiro platinado, junto a um corte long bob reto na altura do ombro. Com o pixie, ela ainda mantém a coloração nesta nuance, que combina com a pele clara da cantora e com o novo corte. Com o "sidecut", que mostra bem a raiz dos cabelos, o tom de loiro parece um degradê, já que a raiz fica um pouquinho mais escura do que as pontas, que aparecem super claras num platinado com reflexos dourados. 

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!