Beleza Extraordinária

Kate Hudson está com cabelos curtos! Confira os detalhes do novo corte da atriz

Kate Hudson fica melhor com cabelos longos ou curtos?

A atriz Kate Hudson é mais uma celebridade que deixou para trás as longas madeixas e cortou os cabelos na altura do ombro. Famosas do mundo todo já demonstraram que o queridinho da vez é mesmo os curtinhos e Kate não poderia ficar de fora. A loira costuma mudar o visual frequentemente - no começo do ano ela já havia cortado os fios no estilo long bob, que deixava a nuca à mostra - e desta vez, o comprimento ficou um pouco maior, o que garantiu elegância à estrela. Confira mais detalhes sobre o novo corte!

Cabelo de Kate apareceu polido e bem arrumado

Famosa por seus cabelos ondulados e superfemininos, desta vez Kate Hudson apareceu com os fios lisos e divididos lateralmente durante um evento na Califórnia, nos Estados Unidos. O efeito deixou a produção bem sofisticada e deu um ar mais sóbrio ao look . O toque de modernidade ficou por conta das pontinhas, que foram levemente repicadas. O responsável pelo novo visual foi o hairstylist David Babaii, que publicou em sua conta no Instagram a seguinte mensagem: "Olha quem voltou para o cabelo curto. Nunca há um momento monótono com essa beleza" disse, referindo-se à atriz. 

Kate Hudson também alterou tom dos fios

As mais antenadas e as fãs da atriz devem ter percebido que a estrela também mudou o tom dos cabelos. Naturalmente loira, Kate Hudson passou de um loiro dourado para o loiro com fundo acizentado, levemente mais claro. A cor mais fria garantiu um toque de sobriedade e é uma boa opção para ser adotada na temporada de outono e inverno, já que fios dourados combinam com estações mais quentes.

Cabelo curto é versátil e tendência para o outono

O cabelo curto - mais versátil entre todos os cortes - pode ser adotado por mulheres de todos os estilos e idade, e vem como tendência para a temporada de outono/inverno. Para inovar ainda mais, vale criar várias texturas, como os fios lisos de Kate Hudson ou cacheados e ondulados feitos com a ajuda do secador ou do babyliss. Além disso, ao contrário do que muita gente pensa, é possível criar diversos penteados, como mechas torcidinhas nas laterais, semipreso e coque baixo despojado.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema