Beleza Extraordinária

Kate Bosworth com batom vermelho: visual glamouroso ou despojado?

Kate Bosworth gosta de investir em texturas por ter fios finos. Uma opção muito usada pela atriz é o modelado glamouroso que deixa um visual chique e arrumado

Kate Bosworth é conhecida por suas maixas loiras e lisas, que faz questão de destacar com penteados e texturas. Dona de fios finos, a atriz aposta em looks para "encorpar" e dar formato aos fios, seja em penteados ou nos fios soltos. Além de investir em diferentes estilos de cabelo, Kate também é fã de maquiagens marcantes, com destaque especial para os lábios marcados e pele impecável . O batom vermelho é um dos queridinhos da atriz, que não dispensa uma boca colorida tanto para produções mais sofisticadas quando em momento mais informais.

Visual glamouroso: maquiagem e cabelos modelados

Os fios com ondas modeladas ganham um ar poderoso com batom vermelho. A atriz já apostou no estilo em diversas versões, desde um cabelo diva com ondas abertas, ao liso com movimento, famoso pela popularidade entre as famosas em capas de revista. Para construir um modelado impecável, como o de Kate no evento Young Memorial na semana passada, é preciso começar os cabelos limpos. É importante passar o mousse nos cabelos antes de começar a modelá-los para conseguir o volume ideal. Depois, com uma escova cilíndrica, escove as raízes para cima e longe do couro cabeludo, que com a ajuda do secador, ganharão mais textura e um efeito sexy e volumoso. Depois, faça cachos com a ajuda do babyliss para um visual natural, e finalize com spray para segurar o modelado.

Batom vermelho turbina o visual do cabelo bagunçado

O look de Kate com ondas mais despojadas funciona para "quebrar" a sensualidade do batom vermelho e dar um ar moderno à produção. Para quem quer apostar no cabelo bagunçado com ar de "acordei assim", é importante estar com a base das madeixas lisas. Finalizadores como cera ou pomada ajudam a criar o visual, basta aplicá-los nos fios e depois amassar levemente com a ajuda das mãos. Também é possível modelar os cabelos com a ajuda de chapinha ou babyliss, formando cachos, para depois desmanchá-los com os dedos, e deixar o cabelo com ondas bagunçadas.

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais