Beleza Extraordinária

Kat Dennings muda o visual e mostra que a franja também é possível em cabelos ondulados

  • A atriz Kat Dennings passou por uma transformação no visual e adotou uma franja repicada com estilo volumoso
Tela cheia
Previous Next
A atriz Kat Dennings passou por uma transformação no visual e adotou uma franja repicada com estilo volumoso

As franjas são ótimas maneiras de renovar o visual e dar um toque mais feminino para qualquer look. A mais nova adepta do estilo é a atriz Kat Dennings, estrela do seriado americano "2 Broke Girls". Dona de cabelos enrolados e bem volumosos, a bela apostou em uma franja longa, pouco abaixo das sobrancelhas, e com um estilo mais bagunçadinho, completando o look despojado que já é marca da atriz americana.

Atriz aposta em franja ondulada e fios volumosos

Exibindo longos cabelos castanhos, a atriz Kat Dennings resolveu renovar o visual para enfrentar as altas temperaturas do verão que já marca presença no hemisfério norte, apostando em um visual mais fresh e despojado para a estação. A escolha da morena foi em uma franja com fios desfiados, que apareceu completando o estilo volumoso das madeixas.

A mudança no visual foi exibida com uma foto publicada em uma rede social da atriz, onde ela aparece com os cabelos soltos e volumosos, deixando os fios texturizados como o centro das atenções. Os fios da nova franja também apareceram com diversas ondulações, estilo perfeito para aquelas que querem dar um toque a mais de ousadia para o visual.

Donas de cabelos enrolados também podem apostar em franjas

Apesar da franja ser o estilo queridinho das donas de cabelos lisos, dando mais volume e movimento para o visual, a atriz Kat Dennings provou que as cacheadas podem – e devem – apostar nos fios mais curtinhos na frente. Criando um look mais despojado, a franja com mechas onduladas é perfeita para aquelas que não dispensam um toque mais divertido na produção, dando um efeito cheio de movimento e personalidade para as madeixas.

Aquelas que querem aderir ao visual, mas não desejam alisar a franja para manter os fios alinhados podem apostar no corte desfiado, que ajuda a controlar o volume e garantir um efeito mais polido, sem perder o volume e ar despojado que somente os fios cacheados ou ondulados conferem. O tamanho da franja, no entanto, pode variar de acordo com o comprimento dos cabelos. Fios curtos, por exemplo, ficam bem com a franjinha mais reta, acima das sobrancelhas, enquanto as madeixas médias podem ser usadas com um franjão lateral.

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!