Beleza Extraordinária

Kaley Cuoco: atriz fica mais bonita com fios longos ou curtos?

Os cabelos longos e loiros são marca registrada de Kaley Cuoco, que dificilmente altera o comprimento dos fios

Kaley Cuoco cortou os cabelos para receber os meses mais quentes da primavera, que teve início durante o mês de março no hemisfério norte. A estrela de "The Big Bang Theory" mostrou em seu Instagram uma foto na qual aparece com seus fios loiros repicados na altura do queixo, no estilo long bob. O visual com cabelos bem mais curtos do que a atriz costuma usar surpreendeu os fãs, acostumados com suas madeixas longas.

Atriz postou fotos do processo de mudança


Durante o fim de semana, Kaley postou uma série de fotos na rede social documentando cada etapa de seu processo de transformação. Na primeira imagem, a atriz aparece de costas, com sua hairstylist, Christine Symonds, segurando uma tesoura próxima às pontas de seus fios, e escreveu "Isto está acontecendo". Em seguida, em foto com os cabelos ainda longos, porém mais repicados, a legenda dizia "Renovação para a primavera".

Por fim, a atriz revelou uma terceira imagem, já com o visual de fios mais curtos, na qual escreveu "Não consigo parar", dando a entender que não resistiu a cortar mais alguns centímetros de comprimento após a postagem anterior. A foto levantou a suposição de que a mudança teria sido motivada pela nova tatuagem de Kaley, que gravou a data de seu casamento abaixo da nuca apenas uma semana antes.

Cabelos são renovados com texturas e penteados


Porém, a transformação radical não passou de uma brincadeira da atriz com seus mais de 550 mil seguidores. "Kaley realmente aparou as pontas, mas foi só isso. Ela e sua equipe morreram de rir quando viram as notícias sobre o corte", revelou uma fonte à revista US Weekly. Na mesma noite em que divulgou as fotos, Kaley participou da premiação Kids' Choice Awards usando um coque alto.

As longas madeixas loiras são marca registrada de Kaley, que dificilmente altera o comprimento dos fios. A última vez em que a atriz cortou os cabelos acima dos ombros foi em 2007, ocasião em que também apostou em uma franja reta. Mas nem por isso Kaley se mantém adepta de um único estilo. Tanto em suas aparições públicas quanto nas cenas de "The Big Bang Theory", a intérprete de Penny aposta em texturas e penteados para renovar as madeixas.
Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação