Beleza Extraordinária

Julianne Moore estampa a InStyle de outubro com cabelos ruivos deslumbrantes

  • Julianne Moore estampa a capa da "InStyle" americana com os fios ruivos intensos arrumados para o lado
Tela cheia
Previous Next
Julianne Moore estampa a capa da "InStyle" americana com os fios ruivos intensos arrumados para o lado

A edição de outubro da revista americana InStyle traz uma das mais belas ruivas de Hollywood. A consagrada atriz Julianne Moore é a capa da vez e exibe suas invejáveis madeixas vermelhas com ondas poderosas, garantidas pelo babyliss. Apesar de possuir uma tonalidade chamada "strawberry blonde", por conter traços de loiro na cor, na revista a atriz aparece com a cor mais vibrante.

A escolha do look e locação

Com um vestido verde militar da Calvin Klein e um belo colar de Loraine Schwartz, os cabelos avermelhados de Julianne foram arrumados para o lado e aparecem esvoaçantes na mesma direção nos cliques de Giampaolo Sgura. A escolha da cor do vestido ajudou a dar intensidade ao tom ruivo, já que verde e vermelho são cores complementares, segundo o círculo cromático.

A locação foi pensada especialmente para a atriz, que adora lidar com design de interiores. Na Glass House em New Canaan, no Estados Unidos, Melissa Rubini, diretora de estilo, sabia o quanto Julianne é fã do trabalho do arquiteto Philip Johnson, criador da casa. Com faixas do cantor francês Serge Gainsbourg, durante todo o dia, a atriz dançou na casa enquanto fazia poses. "Parecia que ela estava em uma cena do filme", ​​disse Sgura. "Ela esbanjava personalidade em cada foto e tornou as coisas mais fáceis para mim", completou.

Cabelos grisalhos para gravações de "Jogos Vorazes"

Recentemente, a atriz apareceu nos sets de gravações com cabelos grisalhos. A mudança para o tom acinzentado aconteceu para as filmagens de "Jogos Vorazes: Em Chamas", filme no qual ela interpreta Alma Coin, uma mulher que tem o cabelo e os olhos cinza porque 'sua cor foi sugada', como definiu a autora Suzanne Collins. Em entrevista à revista, Julianne disse que está feliz com a sua carreira. "Não posso reclamar. Sou muito sortuda", afirmou.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação