Beleza Extraordinária

Julianne Hough: atriz fica melhor com cabelo loiro ou rosa?

Os cabelos loiros e com corte long bobo deixavam visual de Julianne Hough moderno e elegante

Se antes eram restritos aos red carpets ou palcos de apresentações mais exuberantes, hoje os cabelos coloridos mostram que vieram para ficar, e ganharam, inclusive, as madeixas de atrizes e fashionistas mundo afora. A mais nova adepta do visual "fantasia" é a atriz Julianne Hough, que abandonou os tradicionais fios loiros para adotar madeixas rosa e cheias de personalidade. A atriz fica mais bonita com cabelos dourados ou coloridos? Escolha o seu preferido e vote!

Cabelos loiros deixam rosto da atriz mais iluminado

Os cabelos loiros são uma das principais marcas de beleza de Julianne Hough, que exibe os fios dourados desde o início de sua carreira como dançarina, atriz e cantora. Dona de uma tonalidade naturalmente clara, a estrela exibia - até o início de 2015 - as madeixas com uma cor dourada na raiz e levemente mais branda nas pontas, com mechas bem finas e com efeito uniforme, ajudando a iluminar o rosto e a pele super clarinha.

Fios rosa são escolhidos para garantir produções mais modernas e despojadas

Para enfrentar a primavera - que marca presença no hemisfério norte - com muito estilo, a atriz Julianne Hough resolveu passar por uma nova transformação capilar. A estrela abandonou seus tradicionais cabelos loiros para investir em fios rosa super ousados. Para um visual moderno e romântico, a atriz apostou na tonalidade mais suave, que realça o rosado de sua pele.

Long bob dá toque mais moderno aos cabelos da atriz

Seja com tradicionais fios loiros ou com tons "fantasia", a atriz Julianne Hough sempre procura um toque mais moderno e atual para complementar as madeixas, mantendo em evidência seu lado mais fashionista. Por dentro das tendências de beleza, a estrela completa as tonalidades com um corte long bob, com fios médios e mechas da parte da frente levemente mais compridas do que as posicionadas na nuca. Aposta principal entre as famosas para a temporada, o corte ainda garante movimento e uma pegada mais despojada para os cabelos.

Temas relacionados
Óleo + Creme de pentear

Descubra os benefícios da misturinha