Beleza Extraordinária

Juliana Paiva, a Cassandra de 'Totalmente Demais', fez mechas rosa pastel para novo papel em filme: veja o seu novo look!

  • Veja a nova cor dos fios de Juliana Paiva, para viver novo papel no filme "O Homem Perfeito"
Tela cheia
Previous Next
Veja a nova cor dos fios de Juliana Paiva, para viver novo papel no filme "O Homem Perfeito"

Feminina e descontraída, Juliana Paiva já ganhou os corações dos brasileiros com o seu papel de Cassandra na novela "Totalmente Demais", e agora, a atriz se prepara para o papel de Mel, sua nova personagem no filme "O Homem Perfeito". A mudança de visual foi necessária, e celebrando 4 milhões de seguidores, ela mostrou no seu perfil de Instagram o novo look com mechas rosa avermelhadas. Confira todos os detalhes da transformação!

Atriz abandonou o castanho iluminado com luzes 

Nada mais ousado que pintar os fios de uma cor bem original para renovar o look, e para viver a sua mais recente personagem, Juliana Paiva precisou testar um novo visual. Dona de fios castanhos naturais, de tom chocolate, há um tempo que a estrela vinha usando uma tonalidade iluminada com mechas loiras a partir da raiz e mais abertas nas pontas, apostando no estilo clássico e elegante, visual que mais combina consigo. 

Mechas rosa avermelhadas deram um ar mais moderno ao visual de Juliana

O novo look com mechas rosadas e avermelhadas, mais concentradas nas pontas, deixou Juliana com um ar muito mais moderno e diferente. A cor abriu mais com as luzes loiras que a estrela já usava, deixando a raiz crescida um pouco mais escura, no seu tom natural. Além disso, Juliana também deixou de lado as ondas despojadas que eram sua marca registrada, mostrando fios bem lisos e com um leve movimento nas pontas, que deixaram a cor ainda mais evidente. 

Para manter o look, são necessários alguns cuidados específicos

Tanto o loiros iluminado quanto o tom rosado necessitam de alguns cuidados específicos, no entanto, um pouco diferentes. Quem quer aderir ao primeiro deve optar por nunca esquecer a hidratação profunda e neutralizar a cor a cada 20 dias, para evitar os tons alaranjados. Já as mais ousadas, que querem experimentar com as mechas rosa e avermelhadas de Juliana devem também hidratar bastante os fios, mas é importante investir em uma linha de produtos para cabelos coloridos, para preservar os pigmentos de cor dentro da fibra capilar. 

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação