Beleza Extraordinária

Juliana Paes fica melhor com cabelos médios na altura do ombro ou do queixo? Vote no corte mais bonito da atriz!

Juliana Paes resolveu abandonar os fios longos e está variando entre cortes médios. Escolha o seu preferido!

Depois de radicalizar o visual e adotar o corte médio após terminar de interpretar a vilã Carolina, em "Totalmente Demais", Juliana Paes decidiu inovar mais uma vez: agora, a atriz ostenta cabelos ainda mais curtinhos, num corte bob bem acima dos ombros. O long bob repicado da atriz - que aparecia na altura dos ombros - já havia feito o maior sucesso entre as apaixonadas por cabelos, e agora, os fios na altura do queixo chamaram ainda mais atenção de mulheres maduras que são fã do comprimento. Confira os detalhes do novo visual da atriz!

Corte bob repicado garantiu volume moderno aos cabelos de Ju Paes

Que o corte long bob está entre os queridinhos das famosas há bastante tempo, não há como negar. Até mesmo a atriz Juliana Paes resolveu abandonar seus clássicos manteve cabelos longos para se render ao long: o corte escolhido foi na altura dos ombros e com mechas bem repicados. 

Mas o visual não durou muito e a atriz resolveu se jogar de vez nos curtinhos alguns meses depois. Desta vez ela escolheuo corte bob na altura do queixo. O formato, que deixa a nuca em evidência, é outra paixão das mulheres moderninhas e atuais. A franja lateral da atriz permaneceu no corte bob, mas os fios surgiram mais repicados em todo o comprimento, principalmente nas pontinhas, o que deu ainda mais leveza. 

Corte bob pode ser feito à seco

Lavar os cabelos no salão de beleza antes de cortar é um hábito, mas para que o corte bob fique perfeito e bem estilizado, vale deixar os fios secos, já que é mais fácil planejar a assimetria e o repicado que o estilo pede. Cortar à seco vai permitir que o profissional não perca o controle do comprimento e evita que o corte saia mais curto ou até mais comprido do que se espera, como pode acontecer se os fios estiverem molhados.

Cabelos de Juliana Paes são inspiração para mulheres maduras

Considerada ícone de beleza entre as brasileiras, Juliana Paes já ocupou o posto de dona dos cabelos castanhos mais desejados da televisão. Quem se inspira na estrela costumam ser mulheres mais maduras e independentes, que procuram por cortes sóbrios mas com um toque moderno e prático, assim como o bob. Versátil, o modelo é perfeito para quem não tem muito tempo para estilizar os fios ou prefere exibi-los ao natural, já que não necessário modelar com secador ou chapinha todas as vezes.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema