Beleza Extraordinária

Juliana Knust radicaliza e adota corte pixie. Confira os detalhes do novo visual da atriz!

  • Juliana Knust abandonou os fios longos e apostou no corte pixie, repicado e cheio de estilo
  • A atriz apostou na versão moderna do "joãozinho", que é tendência entre as famosas
  • Juliana Knust preferiu estilizar a franja curta e repicada para dar um estilo despojado ao corte pixie
Tela cheia
Previous Next
Juliana Knust abandonou os fios longos e apostou no corte pixie, repicado e cheio de estilo
  • Juliana Knust abandonou os fios longos e apostou no corte pixie, repicado e cheio de estilo
  • A atriz apostou na versão moderna do "joãozinho", que é tendência entre as famosas
  • Juliana Knust preferiu estilizar a franja curta e repicada para dar um estilo despojado ao corte pixie

Juliana Knust resolveu se despedir em grande estilo de sua personagem em "Malhação: Seu lugar no mundo". A atriz agora ostenta um corte pixie super moderno e bem diferente das madeixas compridas que davam vida à sua personagem na novela teen. Com a ajuda do hairstylist Anderson Couto, Juliana resolveu entrar na tendência do corte que tem feito a cabeça das famosas nos últimos tempos. A morena divulgou o novo visual em seu perfil no Instagram e já recebeu muito elogios de seus fãs. Saiba mais detalhes sobre o novo corte!

Corte pixie de Juliana Knust tem franja curta e repicada

 

A teoria de que somente cabelos compridos valorizam as mulheres tem sido quebrada graças ao time de famosas que entraram sem medo na tendência do "joãozinho". Depois de Sophia Abrahão, Isabella Santoni e Anne Hathaway, Julinana Knust também provou que o pixie entrega tanta beleza e estilo quanto as madeixas compridas. A modernidade do corte ficou por conta do estilo repicado, principalmente na franja, que aparece curta e desfiada, mas que vai crescendo em direção à lateral das madeixas. Outro detalhe escolhido pela atriz foi deixar os fios compridos e arrepiados na parte superior da cabeça - o que alonga a silhueta - e mais curtinhos nas laterais, resultado que deixa um look ainda mais estiloso e cheio de elegância.

Atriz também deu adeus as mechas loiras

Enquanto interpretava a Bia de Malhação, Juliana mantinha os cabelos ondulados e compridos um pouco abaixo dos ombros, e o tom de castanho médio com mechas loiras também fazia parte do visual. Agora, a atriz também se despediu da tonalidade clara e exibe os fios com uma coloração mais escura, sem nenhum tipo de luzes ou mechas, o que garantiu um efeito mais sóbrio e que tem a cara do inverno. Outra vantagem da mudança é que o corte garante que os traços do rosto fiquem ainda mais realçados, como o sorriso, maçãs do rosto e até mesmo as sobrancelhas, que servem como uma moldura à franja curtinha.

Essa é a primeira vez que a artista radicaliza e corta os fios tão curtinhos, embora já tenha adotado o comprimento na altura das orelhas. A praticidade é outro ponto forte do corte pixie, que não precisa de tanta manutenção como os cabelos compridos, abrindo caminho para um estilo messy e despojado em qualquer ocasião, além de demandar muito menos tempo na hora de pentear.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema