Beleza Extraordinária

Jourdan Dunn: modelo fica mais bonita com os cabelos longos e castanhos ou médios e loiros?

Jourdan Dunn exibiu seus longos cabelos em tom de castanho durante sua passagem pelo tapete vermelho do Elle Style Awards 2014

Karlie Kloss foi a primeira a lançar a tendência e, recentemente, Hilary Rhoda também aderiu. Agora, mais uma angel da grife Victoria's Secret mostra que o long bob se mantém como o corte do momento. Conhecida por suas longas madeixas castanhas, Jourdan Dunn cortou os fios em comprimento médio e ainda aproveitou a transformação para clarear os cabelos. Como a modelo fica mais bonita?

Risca central era marca registrada de fios longos


Desde o início da carreira, Jourdan mantinha os cabelos compridos, alterando apenas sua tonalidade a partir de variadas opções do preto ao castanho. A modelo, que tem as madeixas bem escuras, foi clareando os fios ao longo dos anos, até chegar à coloração em tom de caramelo médio com alguns reflexos dourados que exibiu durante sua passagem pelo tapete vermelho do Elle Style Awards 2014.

Com os cabelos longos, Jourdan tinha o hábito de usá-los sempre repartidos com risca central, e em pouquíssimas ocasiões exibia as madeixas jogadas lateralmente. O truque da modelo para transformar o visual, diferenciando suas produções, era alterar a textura dos fios entre lisos e ondulados. Para um estilo mais polido, ela dá preferência a cabelos chapados, enquanto as ondas garantem uma versão mais descontraída.

Novo corte long bob renovou visual da modelo


No final do mês de agosto, Jourdan decidiu passar por uma transformação radical e cortou os cabelos em comprimento médio, na altura de seu maxilar, comprovando que o estilo long bob continua com força. A mudança contou também com o clareamento das madeixas, que agora apresentam um tom de loiro escuro, em um suave degradé das raízes até as pontas, e foi com este visual que a modelo compareceu ao GQ Men of the Year Awards.

Após o corte, Jourdan vem dando demonstrações de que está realmente disposta a transformar seu estilo. Nas duas ocasiões públicas em que exibiu o novo visual, ela apostou na risca lateral para repartir os cabelos, se distanciando de sua produção mais tradicional. No entanto, mesmo com os fios curtos, a modelo mantém as variações das madeixas entre as texturas lisa e ondulada.
Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais