Beleza Extraordinária

Jessica Chastain: ruiva com cabelo e maquiagem rocker ou retrô?

Jessica Chastain usou cabelos ondulados e modernos unidos a maquiagem de olhos delineados

Uma das estrelas que mais rapidamente ascenderam em Hollywood nos últimos tempos, Jessica Chastain alcançou a fama depois de atuar no filme "A Árvore da Vida", em 2011. Com uma indicação ao Oscar de 2013 pelo filme "Histórias Cruzadas", Jessica é dona de uns dos cabelos ruivos mais cobiçados de Hollywood e conhecida por exibir looks e cabelos impecáveis no tapete vermelho. Com muito bom gosto, a atriz tem preferência pelos fios ondulados, até mesmo quando usa os cabelos semi presos.

Formada em teatro pela prestigiada escola Julliard, a incansável atriz de 36 anos, tida como uma das promessas de sua geração, teve 11 filmes lançados em pouco mais de dois anos. Foram seis em 2011, quatro em 2012 e um em 2013.

Cabelos ondulados e maquiagem rocker no Chime For a Change

Em junho, quando compareceu ao Chime For a Change - evento que promove uma campanha para a melhoria da educação, saúde e justiça de meninas e mulheres em todo o mundo - a ruiva exibiu um visual com referência rocker, ao ondular os cabelos da raiz até as pontas e bagunça-los discretamente. O olhar delineado de preto acompanhou as madeixas imponentes e um gloss garantiu o efeito brilhante nos lábios.

Fios semi presos com volume no topo para Academy Awards

No ano passado, Jessica Chastain chegou ao Annual Academy Awards com um penteado romântico. Os cabelos ruivos foram semi presos para trás e incrementados com volume na coroa da cabeça para sofisticar a produção. Alguns fios soltos emolduraram o rosto da famosa. Para a produção delicada, a make up escolhida foi um delineador no estilo gatinho puxado até o canto dos olhos, blush cor pêssego – tom ideal para a pele e cabelo de Chastain – e mais uma vez, lábios com efeito glossy.

Dois filmes para estreiar em 2013

Com uma agenda atribulada de compromissos, Chastain estreia em duas superproduções. Ainda este ano. A bela aparecerá em "The Disappearance of Eleanor Rigby", um drama dividido em dois filmes, "His" e "Hers" ("o dele" e "o dela"). Seu par será o ator James McAvoy.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação