Beleza Extraordinária

Jennifer Morrison fica mais bonita com o cabelo loiro ou ruivo?

Os cabelos loiros de Jennifer Morrison chamam a atenção na série "Onde Upon a Time"

Em "Once Upon a Time", Jennifer Morrison conquistou o público com suas belas madeixas loiras. Afinal, os longos fios claros e levemente ondulados são uma das características que mais chamam atenção em Emma Swan, personagem que faz a conexão entre o mundo real e o da fantasia na série. No entanto, a atriz precisou transformar o visual e aderir a cabelos ruivos para gravar o filme "Some Girl(s)".

Tom de loiro natural é realçado por luzes


Jennifer é naturalmente loira e, devido à facilidade de manutenção da coloração, prefere usar os fios nesta tonalidade. "Só preciso fazer luzes com o intervalo de alguns meses", declarou em entrevista à revista Allure. Os cabelos dourados combinam muito bem com a pele clara da atriz e lhe conferem um visual clássico, chamado de all american girl, garantindo que qualquer produção se adapte perfeitamente ao tom.

Porém, para interpretar Sam no filme "Some Girl(s)", uma das ex-namoradas do protagonista vivido por Adam Brody, Jennifer precisou colorir os cabelos de ruivo. A tonalidade vibrante trouxe um aspecto mais quente para sua pele, deixando-a com a aparência mais corada. As madeixas vermelhas também proporcionaram um efeito mais charmoso e sedutor às suas produções elaboradas.

Atriz já havia transformado o visual para interpretar um personagem


Esta não é a primeira vez que Jennifer precisa passar por uma transformação radical por causa de uma personagem. Para dar vida à Dra. Cameron, no seriado "House", a atriz usava as madeixas em tom de castanho escuro. "A cada três semanas, minhas raizes loiras começavam a aparecer e tinha que retocá-las com quatro tons diferentes de castanho. Sentia como se eu passasse a vida inteira em uma cadeira de salão", brincou.

Não é apenas através das diferentes tonalidades nos cabelos que Jennifer costuma variar seu visual. A atriz também é fã de penteados bem elaborados, especialmente tranças, que encantam o público quando ela atravessa o tapete vermelho. O sucesso de suas produções também está ligado à coloração dos fios, já que os tons de loiro dão mais dimensão aos cabelos e, por isso, valorizam este tipo de modelo.
Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação