Beleza Extraordinária

Jennifer Lawrence, atriz de 'Jogos Vorazes', fica mais bonita com coque glamouroso ou moderninho? Vote!

O coque glamouroso e com mechas onduladas foi o escolhido por Jennifer Lawrence para prestigiar a prés-estreia de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", em Los Angeles

Se nas telas do cinema, como protagonista da saga "Jogos Vorazes", Jennifer Lawrence chama atenção com penteados super românticos e com uma pegada esportiva, na vida real a preferência da atriz é por visuais que variem do clássico ao moderninho. Com uma das produções mais aguardadas em qualquer tapete vermelho, a estrela gosta de apostar em diferentes efeitos para adornar as madeixas loiras, mas o coque permanece sempre entre os mais cotados, surgindo em versões inovadoras e elaboradas.

Coques são penteados preferidos da atriz

Os coques são quase sempre os penteados queridinhos do tapete vermelho e com Jennifer Lawrence não é diferente. Para prestigiar os eventos mais glamourosos, a atriz brinca com as mais diferentes versões, indo dos efeitos glamourosos até os despojados. Dona de fios loiros dourados, a estrela resolveu passar por uma transformação no visual após as gravações do último filme da saga e apostou nos fios bem curtinhos. Mas agora com os cabelos em tamanho médio, pouco abaixo da altura dos ombros, as madeixas permitem novas estilizações e os coques voltaram a ganhar o preferência da atriz.

Coque glamouroso ganha mechas onduladas

Apesar de adorar um visual mais descontraído para o dia a dia, a estrela aproveita o tapete vermelho para soltar a criatividade e investir em todas as suas referências. Para prestigiar a pré-estreia de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", em Los Angeles, a atriz Jennifer Lawrence apostou nas madeixas presas em um coque com estilo glamouroso. Os fios loiros apareceram ondulados, com um penteado baixo e mechas da franja soltas, emoldurando o rosto.

Penteado moderninho aparece alto e texturizado

Já para cruzar o tapete vermelho do Baile do MET, em Nova York, Jennifer Lawrence preferiu seguir pelo caminho oposto e lançou mão do efeito mais moderninho para adornar os cabelos dourados. A estrela apostou no coque superalto, com visual de bailarina, preso no topo da cabeça e com fios texturizados, que garantiam o visual mais despojado.

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais