Beleza Extraordinária

Jennifer Hudson: cantora mostra toda a versatilidade do corte pixie

Com a franja posicionada sobre a testa, Jennifer Hudson criou um visual polido e elegante, que deu destaque aos seus lábios e maçãs do rosto

Jennifer Hudson surpreendeu os fãs quando decidiu abandonar suas longas madeixas para adotar um corte pixie no final de 2013. Desde então, a cantora vem mostrando toda a sua versatilidade ao apostar em diferentes tipos de penteados a cada aparição pública. Ela prova que os fios curtos são práticos e podem ser facilmente estilizados de diversas maneiras, sendo adaptados desde o estilo sofisticado até o mais radical.

Cantora precisou adaptar estilo aos cabelos curtos


O corte mostrou um lado mais ousado de Jennifer, já que os fios curtos deram mais destaque ao seu rosto e realçaram seus traços marcantes e expressivos. Sempre estilosa, a cantora usa o cabelo como um importante elemento de suas produções e abusa da criatividade para elaborar penteados. "Eu posso explorar novas opções no meu visual. O cabelo mudou minhas roupas, meu estilo, tive que me adaptar", revelou em entrevista ao site Hollywood Life.

A cantora encarou o corte como uma verdadeira transformação. "A mudança foi tão drástica quanto a minha perda de peso. Se você quer mudar seu estilo, tem que incorporar isso de verdade", contou. E Jennifer realmente assumiu o desafio. Nos tapetes vermelhos, ela passeia desde o visual elegante, como, por exemplo, com a franja posicionada sobre a testa, até o mais moderno e despojado, com fios volumosos penteados para o alto.

Diferencial do corte está em sua versatilidade


Para dar ainda mais glamour ao visual, Jennifer adotou um novo acessório. "Eu fiz mais um furo na parte de cima das minhas orelhas. Estou tentando achar coisas que complementem o corte. Acho que para ter cabelo curto é fundamental ter presença", afirmou ela. A cantora também adapta o brinco ao penteado. Para um estilo mais polido, ela aposta em peças discretas, enquanto para um modelo mais ousado, a opção pode ser um acessório maior.

Por ser tão prático, o cabelo curto poderia ser estilizado da mesma forma em qualquer ocasião. No entanto, a graça do corte reside justamente em sua versatilidade, e é neste quesito que Jennifer acerta. A cantora aposta nos penteados diversos para manter o visual sempre fresco e renovado. Seu diferencial está na franja alongada, que é facilmente modelada, e nos produtos finalizadores, que garantem o acabamento desejado.
Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação