Beleza Extraordinária

Jennifer Aniston revela o segredo de seu cabelo perfeito! Confira o truque da atriz para deixar a escova sempre em dia

  • Jennifer Aniston tem um dos cabelos mais desejados do mundo: conheça os segredos da atriz
Tela cheia
Previous Next
Jennifer Aniston tem um dos cabelos mais desejados do mundo: conheça os segredos da atriz

Desde os anos 1990 Jennifer Aniston tem um dos cabelos mais desejados do mundo e, 20 anos depois de Friends, as madeixas loiras, lisas e volumosas de Rachel Green permanecem as mesmas. Tudo por causa dos cuidados simples que a atriz tem com os fios e que ela, felizmente, resolveu dividir com a revista InStyle americana. Confira como a beldade faz para manter aquela escova sempre impecável e copie as dicas! 

Atriz usa métodos alternativos para fugir das ferramentas de calor

Depois que volta do salão com a escova pronta, Jennifer faz o máximo para passar alguns dias longe de secadores e chapinhas: "eu realmente não mexo muito com o meu cabelo, eu tento deixar ele em paz o máximo que for possível para mantê-lo saudável", conta. A saída então é abusar da criatividade para manter o cabelo em dia: "uma coisa que eu amo fazer é dividir em seções e enrolar no formato de coque, o que é bom para dar uma textura controlada e um pouco de ondulação", revela a beldade ensinando um truque rápido que pratica antes de sair de casa. 

Na hora de dormir a eterna Rachel Green também dá uma pequena atenção aos fios já pensando em acordar pronta no dia seguinte. A atriz contou que usa um finalizador noturno antes de deitar e enrola o cabelo em um coque bem alto para levantar com ele ondulado. 

Jennifer Aniston revela como cuida do cabelo de manhã

Ter trabalho com o cabelo não é algo que faça parte da rotina de Jennifer Aniston e, por isso, a atriz prefere manter distância do secador pela manhã: "a última coisa que você quer fazer é gastar mais mais tempo estilizando, sem mencionar os danos que o calor em excesso pode causar", conta deixando bem claro a razão dessa aparência saudável de seus fios. A única exceção aberta pela atriz é para aqueles momentos em que nem os coques altos garantem um visual 100%: "se o seu cabelo faz algum redemoinho durante a noite, molhe um pouco com seus dedos e use o secador somente naquela parte", ensina a hollywoodiana. 

Para fugir da oleosidade enquanto não renova a escova, Jennifer Aniston recorre ao shampoo seco, mas revela que foi difícil encontrar um de que gostasse: "eu sempre fugi da maioria dos shampoos secos porque, quando eu usava, aquilo me fazia sentir como se eu tivesse colocado mais sujeira - o que dava uma sensação ainda pior no dia seguinte", conta a atriz. O segredo é experimentar até achar o seu preferido e usar as dicas de estilização da diva para ter cabelos lindos e saudáveis.

Temas relacionados
Óleo + Creme de pentear

Descubra os benefícios da misturinha