Beleza Extraordinária

Jenna Dewan-Tatum atualiza o long bob e corta franja em camadas. Veja a transformação!

Jenna Dewan-Tatum cortou a franja! Veja o antes e depois da atriz Foto: Getty Images

Jenna Dewan-Tatum resolveu atualizar o long bob apostando em uma franja em camadas super moderninha - um dos estilos que promete ser tendência na temporada de Primavera/Verão 2017. Combinada com as ondas despojadas pelo comprimento, uma das finalizações preferidas da atriz, ela chamou atenção por trazer mais leveza ao cabelo e garantir um toque super jovial no look. Confira mais detalhes sobre a transformação e veja a inusitada técnica com lâmina de folha de papel usada pela cabeleireira da estrela na hora do corte!

Franja desfiada deixou o long bob de Jenna Dewan-Tatum ainda mais moderno

Quem acompanha as transformações capilares de Jenna Dewan-Tatum, atriz e esposa do ator Channing Tatum, já deve ter percebido que o estilo despojado é o seu favorito na hora de arrumar as madeixas - tanto no dia a dia quanto para completar os looks sofisticados de eventos. Por causa disso, o long bob com camadas, um dos queridinhos das adeptas da tendência messy, é o escolhido para completar o seu visual desde 2015.

Mas, sempre de olho nas novidades capilares, a atriz resolveu aderir à franja em camadas para reinventar o corte e deixar as madeixas com um toque ainda mais jovial e moderninho. Deixando os fios mais curtos na testa logo abaixo da sobrancelha, a atualização do look chamou atenção por se misturar gradualmente com as demais camadas e, assim, valorizar o acabamento do long bob com mais movimento.  

Cabeleireira usou um pedaço de papel para facilitar o corte da franja 

Sempre muito ativa nas redes sociais, Jenna não deixou de documentar o novo corte em seu snapchat. Por lá, além da novidade da atualização do long bob com uma franja, outro importante detalhe chamou atenção de seus seguidores: a técnica inusitada de sua cabelereira Kristin Ess.

Ao invés de usar a tradicional tesoura para cortar os fios, a profissional criou as camadas com uma lâmina. Além disso, durante o processo, ela também usou a criatividade e pediu que a estrela segurasse uma folha de papel ofício para deixar o rosto protegido de possíveis acidentes com o instrumento.  

Texturização com leave-in garante as ondas no cabelo da atriz

Além do estilo do corte, a finalização também é muito importante para valorizar as camadas da franja e do comprimento. Para quem quer copiar o estilo, a boa notícia é que existe uma maneira super prática de reproduzi-lo: basta aplicar um leave-in que ajude a formar ondas, prender as madeixas ainda úmidas em um coque frouxo e só soltá-las quando estiverem completamente secas - ao natural ou com a ajuda de um jato de secador. Por fim, é só valorizar o volume soltando a raiz com os dedos e pronto! 

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema