Beleza Extraordinária

Isis Valverde com bob médio e repicado ou cabelo longo e ondulado? Vote no seu visual preferido!

Isis Valverde com cabelo médio e repicado ou longo e ondulado? Escolha o seu visual favorito! (Foto: AGNews/ Instagram @isisvalverde)

A atriz Isis Valverde, que atualmente interpreta a personagem Ritinha na novela 'A Força do Querer', é referência pelos seus cabelos, que fazem sucesso na TV. Antes de entrar na novela, a atriz estava com um corte médio e repicado bem moderninho, mas agora mostra um cabelão longo e onduladocom mechas "tiger eye". Qual dos dois estilos favorece mais a atriz? Corte médio e sofisticado ou cabelão poderoso? Escolha o seu favorito!

Cabelo médio e repicado deixou o visual de Isis mais sofisticado

Quando o assunto é cabelo, Isis é uma camaleoa assumida! Ela muda constantemente o corte e a coloração dos seus fios e antes de dar vida à personagem Ritinha, estava com um corte repicado na altura dos ombros. O estilo médio não só deu mais movimento às madeixas da atriz como ainda garantiu um look mais elegante e sofisticado, além de rejuvenescer a sua expressão por ser bem moderninho e leve. 

A coloração ombré hair bem discreta também foi destaque no seu look: o efeito, que consiste em um degradê do tom natural das madeixas para outro mais claro que combina nuances de mel, cobre e dourado no comprimento dos fios é excelente para as morenas que desejam mudar a cor dos cabelos mas sem exageros.

Cabelão longo e ondulado de Isis é mais moderno e despojado 

Atualmente, Isis está com fios longos, ondulados e ultra volumosos! O cabelão deixou a atriz ainda mais poderosa e um dos destaques das sua produção atualmente são as mechas "tiger eye", que é tendência máxima entre as fashionistas por mesclar tons como o marrom, dourado e bronze de forma bem fluida e natural. 

Além disso, os efeito ondulado e em estilo "messy" dos fios da estrela estão fazendo sucesso entre muitas mulheres e é bem fácil de reproduzir. O truque é combinar o spray texturizador, atua modelando as ondas e criando um efeito pós-praia, com o óleo capilar nas pontas, para evitar o frizz. Quem tem os fios muito lisos pode ainda apostar em outra dica: enquanto os fios ainda estiverem úmidos, separe as mechas em alguns coques baixos, na altura da nuca e vá dormir assim mesmo. No dia seguinte, é só soltar as ondas e finalizar com um pouco de óleo ou creme de pentear!

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!