Beleza Extraordinária

Isabella Santoni está com os cabelos mais claros após o fim da novela: confira o antes e depois da transformação atriz!

Isabella Santoni aparece com o resultado renovado e fios loiríssimos. Confira o antes e depois da atriz! (Foto: Instagram @fi.freitas, @rosangelaaraujo)

Para se despedir da personagem Letícia, da novela "A Lei do Amor", a atriz Isabella Santoni abandonou os fios castanhos e agora está com cabelos mais claros, mantendo o mesmo corte pixie da sua personagem. Isabella, que não tem medo de passar por transformações capilares já chegou a raspar o cabelo, agora apostou na coloração degradê para a sua nova fase. Veja os detalhes da transformação da atriz! 

Isabella Santoni aposta no loiro dourado para mudar o visual

Depois de passar uma boa temporada com os fios castanhos, a atriz aproveitou o fim da novela para mudar a cor do seu cabelo com o hairstylist Filipe Freitas e ficou loira novamente. No entanto, essa mudança traz uma novidade para os fios da atriz: o efeito degradê nas madeixas, com a parte de trás com um tom de loiro escuro, enquanto a franja aparece com uma nuance loira dourada. O degradê nos fios de Isabella Santoni iluminou o rosto da estrela e evidenciou os seus olhos azuis expressivos.

Dica de expert: a balaiagem, técnica de coloração muito conhecida para as donas de fios claros, é a aposta ideal para copiar o look da atriz. O efeito contrasta um tom mais escuro com outro mais claro de forma uniforme até mesmo nos cabelos mais curtos. Contudo, é importante consultar o hairstylist de sua confiança para saber quais as melhores cores de mechas para o seu tom de cabelo e pele!

Atriz não abriu mão do corte pixie para a nova fase

Após raspar as madeixas e adotar o corte pixie, diferente de muitas estrelas que também inovam no comprimento do cabelo, Isabella Santoni continuou com o corte que é bem prático, moderno e combina com o estilo fashionista da atriz. A franja média deixa o seu pixie ainda mais cheio de estilo, com mechas desfiadas na altura do queixo, o que realça pontos marcantes do seu rosto.

Cuidados no pós-coloração são fundamentais para a saúde dos fios!

Mesmo aquelas que vão apostar em mudanças mais leves na cor dos cabelos, - como as mechas douradas escolhidas por Isabella Santoni - também precisam redobrar a atenção na hora de hidratar, nutrir e reconstruir as madeixas. Os fios tendem a ficar mais ressecados e perder o brilho após processos de coloração ou descoloração, por isso a dica é investir em máscaras específicas para repor a água, os nutrientes e os óleos que o cabelo pode perder, além de preferir produtos formulados especialmente para cabelos quimicamente tratados, que vão hidratar sem agredir os fios mais frágeis.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação