Beleza Extraordinária

Hilary Duff abandona fios longos e aposta em versão moderna do corte long bob

  • A atriz Hilary Duff resolveu abandonar os fios compridos e apostou no long bob como o corte para o verão no hemisfério norte
Tela cheia
Previous Next
A atriz Hilary Duff resolveu abandonar os fios compridos e apostou no long bob como o corte para o verão no hemisfério norte

Conhecida por seu longos cabelos loiros, Hilary Duff resolveu passar por uma mudança no visual para enfrentar as temperaturas mais altas do verão que se aproxima no hemisfério norte. Apostando em uma tendência já consolidada no universo das celebridades, a atriz investiu no corte long bob, mantendo os fios pouco acima da altura dos ombros. As novas madeixas, que foram divulgadas na página da estrela em uma rede social, garantiram um visual mais leve e cheio de movimento.

Long bob em camadas foi estilo escolhido para o verão

Amadurecendo diante dos holofotes, a atriz Hilary Duff resolveu abandonar os fios mais longos que já eram uma marca de seu visual para inovar com madeixas mais curtas e cheias de bossa. A escolha da atriz foi o corte long bob, mantendo as pontas dos fios da parte da frente levemente mais compridos do que os próximos à nuca.

Em uma versão mais desconstruída do tradicional corte chanel, o long bob escolhido pela atriz já se tornou um hit entre as celebridades de Hollywood e é a aposta certeira de personalidades como Emma Roberts, Taylor Swift e Karlie Kloss. Para garantir mais movimento e leveza para o visual, Hilary Duff investiu no corte desfiado em camadas, o que conferiu volume aos fios finos.

Cabeleireiro revela que atriz queria cortar ainda mais

Apesar de passar por diversas transformações capilares para suas personagens nas telonas, o novo visual de Hilary Duff não se deu, no entanto, por uma exigência do trabalho. Segundo o hairstylist Marcus Francis, responsável pelas madeixas da estrela, a vontade de mudar o corte dos cabelos partiu da própria atriz. "Ela me mandou uma mensagem ontem à noite e queria cortar imediatamente", contou em entrevista ao Us Weekly.

A proximidade da estação mais quente do ano influenciou na decisão da atriz, que resolveu apostar em um visual mais leve para a temporada. "Nós queríamos uma mudança maior para o verão, para se sentir mais leve em geral. Ela realmente queria mais curto quando nós discutimos o corte, mas depois viu que esse era o comprimento perfeito. Ela adorou como o cabelo ficou e como ganhou volume", contou Marcus Francis.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação