Beleza Extraordinária

Half bun ou coque alto: qual dos dois penteados de Helena Bordon é o mais bonito? Vote!

Para você, qual penteado de Helena Bordon é o mais bonito? Vote no seu favorito! (Foto: Instagram @helenabordon)

Além das roupas estilosas e da pele impecável, os penteados de Helena Bordon também chamam atenção nos eventos e no Instagram! Sempre por dentro das tendências, a modelo e it girl varia entre looks que estão em alta no momento e aqueles que funcionam como verdadeiros curingas para qualquer ocasião: como o moderninho half bun, no primeiro caso; e o clássico coque alto, no segundo. Que os dois estilos ficam incríveis na modelo não dá para negar; mas, para você, qual deles é o mais bonito? Confira mais detalhes e escolha o seu favorito na "batalha de looks" do dia!

Half bun deixa Helena Bordon com um look mais despojado e moderno

Versão mais moderninha do semi-preso, o half bun - que deixa as mechas superiores presas em uma espécie de nó - é um dos penteados queridinhos das it-girls! E, como não poderia ser diferente, Helena Bordon também está entre as adeptas do estilo e chama atenção com esse semi-preso nos fios longos e loiros. 

Em uma das selfies do seu perfil no Instagram, a modelo exibiu o penteado com topo volumoso e apenas as mechas da frente divididas ao meio, enquanto as pontas apareceram com leves ondulações no comprimento para acompanhar o estilo despojado do half bun e realçar as luzes. Para quem gosta desse efeito no comprimento e deseja copiar, o truque é aplicar creme de pentear no cabelo e prendê-lo em um coque frouxo até que esteja completamente seco; depois, é só soltar e arrumar as madeixas com o dedo. 

Coque alto garante um toque mais sofisticado na produção da modelo

Quando não aposta nos penteados moderninhos que estão bombando no momento, Helena Bordon costuma deixar os fios completamente soltos ou investe no coque alto: um penteado clássico e elegante, que favorece todos os tipos de cabelo e é uma boa pedida para diferentes ocasiões - desde um passeio simples no dia a dia à festas mais sofisticadas. 

Para participar de uma sessão de fotos em Paris, por exemplo, ela escolheu justamente esse look para deixar sua produção com um ar ainda mais sofisticado. Na ocasião, os fios presos no alto apareceram com acabamento polido - efeito que, para a alegria de quem não tem muita habilidade com penteados, pode ser conseguido facilmente com a ajuda de um suporte para coques. Já a raiz, toda penteada para trás, ganhou um discreto volume e um toque mais bagunçadinho para que o cabelo não exibisse um visual chapado. 

Redação: Nívia Passos

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais