Beleza Extraordinária

Hairstylist de Lucy Hale ensina a criar uma trança holandesa em cabelos médios: aprenda!

  • Lucy Hale usou uma coroa de tranças criada pela hairstylist Kristin Ess, que ensinou o passo a passo do penteado - confira os detalhes
Tela cheia
Previous Next
Lucy Hale usou uma coroa de tranças criada pela hairstylist Kristin Ess, que ensinou o passo a passo do penteado - confira os detalhes

Dona de uma beleza clássica, Lucy Hale é fã de um estilo bem sóbrio e elegante, e os seus penteados não fogem à regra. Há algumas temporadas, a atriz apostou no corte da moda, o bob de comprimento médio, que deixou o seu look muito mais moderno e diferente. Para variar o visual no dia a dia, Lucy gosta de usar efeitos delicados e românticos nos cabelos e as tranças são suas queridinhas. Desta vez, foi a hairstylist Kristin Ess, que também arruma as madeixas de Lauren Conrad, que criou um penteado superestiloso nos seus fios. Confira os segredos da profissional para conseguir o look!

Trança holandesa foi a escolha de Kristin Ess para dar uma graça aos fios de Lucy Hale

Para prender os cabelos de Lucy Hale, a hairstylist optou por criar uma trança holandesa superatual, que combinou com o estilo clássico da atriz. O look deixa o visual mais arrumadinho e ao mesmo tempo moderno - e pode ser conseguido tanto em cabelos de comprimento longo quanto em fios mais curtos. Para quem tem cabelos muito lisos e escorregadios, o truque é borrifar os cabelos com um spray texturizador antes de começar o penteado, para que os fios segurem melhor o efeito trançado e dure por muito mais tempo.

Penteado é opção chique e atual para deixar o corte bob com cara arrumada

Na hora de criar penteados presos, cortes médios podem dar algum trabalho para manter todas as mechas no lugar. No entanto, existem algumas alternativas que deixam os fios deste comprimento bem arrumadinhos e a trança holandesa é uma delas. "Um dos meus desafios favoritos é criar penteados presos em cabelos curtos e médios", contou a profissional em entrevista ao site da revista Allure. Depois de aplicar o spray texturizador nos cabelos úmidos de Lucy Hale, Kristin os secou de forma bem superficial. "Em seguida, criei duas tranças embutidas começando das laterais da franja até à base da nuca, uma de cada lado, e prendi cada uma com elásticos transparentes", contou. "Depois trancei as pontas de ambas as tranças uma na outra e usei vários grampos para as deixar bem presas e sem mechas espetadas".

Ela ainda entregou um bom truque para quem se desespera ao tentar fazer penteados em cabelos médios: "Certifique-se de que os seus cabelos ainda estão úmidos ao começar o penteado, já que isto facilita em muito na hora de tentar prender todas as mechas no lugar", explicou. Para finalizar o penteado, a hairstylist ainda borrifou um pouco de spray fixador em todo o penteado, para o manter bonito e brilhoso por mais tempo. 

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação