Beleza Extraordinária

Hairbook: rede social para cabelos oferece tratamento personalizado e dicas sobre o assunto

  • Conheça o Hairbook, a rede social que promete ajudar a cuidar das madeixas
Tela cheia
Previous Next
Tratamento de cabelo com o Hairbook por Luiza Gomes
  • Tratamento de cabelo com o Hairbook por Luiza Gomes
  • Conheça o Hairbook, a rede social que promete ajudar a cuidar das madeixas

Quem gosta de falar sobre cabelos e vive pesquisando dicas para cuidar das madeixas vai adorar essa novidade de L'Oréal Paris: acaba de ser lançada no Brasil a primeira rede social voltada especificamente para esse assunto, o Hairbook. A plataforma permite que a usuária interaja com as amigas e ainda oferece um tratamento personalizado para os fios com dicas dos melhores cabeleireiros do país. Descubra tudo o que o Hairbook oferece e saiba como participar dessa rede.

Tratamento sob medida para cada usuária

A principal função do Hairbook é fornecer para todas as usuárias um tratamento sob medida planejado pelos maiores cabeleireiros do país. Para isso, o pontapé inicial é um diagnóstico do cabelo onde cada mulher conta qual seu tipo de fio, o que costuma fazer nele e como está a saúde das madeixas no momento. Depois dessa fase, todas ganham um calendário personalizado com a indicação de quais produtos usar em cada dia da semana: é o fim das dúvidas de quando lavar o cabelo e da frequência ideal para fazer hidratação.

Tenha um cabeleireiro à sua disposição para tirar dúvidas

Não é só na hora do diagnóstico que os profissionais aparecem no Hairbook. A partir do momento do login cada usuária poderá conversar com um cabeleireiro, que passa a acompanhar seus cabelos e, sem custo algum, responderá qualquer dúvida em no máximo 48 horas.

Interaja com as amigas e mostre a evolução do seu cabelo

Além da parte de diagnóstico e prescrição de um tratamento personalizado, o Hairbook também funciona com uma rede social onde é possível convidar as amigas e trocar dicas. Outra função da ferramenta é o espaço para publicar fotos com a evolução do seu cabelo ao longo do tempo - é lá que o seu cabeleireiro poderá acompanhar seus fios e as amigas vão poder curtir e comentar.

Acompanhe a rotina de cuidado das famosas no dia a dia

Outra surpresa boa do Hairbook são as celebridades como Grazi Massafera, Taís Araújo e Isabelli Fontana que já estão na rede e vão postar frequentemente sua rotina de cuidados para todo mundo poder acompanhar e seguir seus passos.

Receba dicas de cabelo na sua timeline

Junto com as fotos e postagens dos seus amigos, a timeline também será tomada por dicas imperdíveis de como cuidar dos fios. Penteados, novidades e tendências do mundo dos cabelos também serão atualizados diariamente tornando a rede uma imensa fonte de pesquisa direcionada especificamente para o seu tipo de cabelo.

Saiba como participar do Hairbook

Para entrar no Hairbook e começar a mudança dos seus cabelos é só clicar em www.myhairbook.com.br e fazer seu perfil. O cadastro é rápido e leva menos de dois minutos - tempo que cai pela metade para quem já tem Facebook e decide se conectar através dele. Depois é só preencher os dados sobre o seu cabelo para fazer a análise e começar a seguir o calendário de tratamento, conversando com seu cabeleireiro e interagindo com as amigas.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação