Beleza Extraordinária

Gigi Hadid apareceu com cabelos curtos! Confira o antes e depois dos fios loiros da modelo

Gigi Hadid cortou as suas madeixas longas para um short bob - confira o novo look da modelo

Uma das modelos mais badaladas do momento, Gigi Hadid é reconhecida pela sua beleza praiana inconfundível, de pele dourada e fios loiros naturais. Neste mês, a top realizou um de seus maiores sonhos - desfilou para a grife Victoria's Secret como angel, ao lado de sua melhor amiga Kendall Jenner, e se consagrou ainda mais como a nova 'mulher fatal'. No último domingo (22), a estrela surpreendeu no red carpet da premiação AMA 2015 com os fios mais curtos: confira o short bob falso de Gigi e inspire-se com a mudança de visual da modelo!

Fios longos e ondulados são marca registrada de Gigi

Dona de um corpo "real", que já causou muita polêmica nas passarelas, Gigi Hadid é considerada a representação da nova 'femme fatale', e os seus fios longos e loiros são um dos complementos que tornam real essa imagem. Sempre bem cuidados, a modelo usa os seus cabelos longos geralmente ondulados e volumosos, e por vezes os coques e rabos de cavalo de aspecto bagunçadinho também fazem parte de seus looks. 

'Short bob' falso deu um ar mais fresh e moderno ao visual da modelo

Para prestigiar o American Music Awards de 2015, a modelo abdicou das suas madeixas ultra longas e investiu num penteado bem mais curto do que os que está acostumada - o short bob. Para conseguir o visual sem cortar os fios, o seu hair stylist Bryce Scarlett usou a metade de uma peruca que camuflou com os fios do topo do cabelo de Gigi, sendo possível reproduzir o estilo apenas em cabelos com camadas do comprimento pretendido.

Com um estilo reto e pela altura da orelha, os fios de Gigi deram um ar bem mais elegante e maduro ao seu rosto redondinho. Com os dias mais quentes aí à porta, esta é uma alternativa perfeita para quem está pensando em diminuir o comprimento dos fios de um jeito que é clássico e moderno ao mesmo tempo. 

'Wet look', ondulado com pontas retas, trançado: as opções são infinitas para cabelos curtos

E engana-se quem pensou que fios curtos têm menos opções de penteado: há inúmeros estilos para quem quer apostar neste comprimento. Para a premiação AMA 2015, o hair stylist de Gigi Hadid apostou em moldar as raízes com mousse de de fixação leve, em estilo 'wet look' discreto. Tranças embutidas ou falsos side-cuts são outras excelentes alternativas para quem tem cabelos curtos ou médios, e as ondas despojadas com pontas retas entregam também um estilo que nunca falha. 

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais