Beleza Extraordinária

Franja reta fica mais bonita cheia ou ralinha?

A franja mais cheia é perfeita para criar um estilo mais forte e cheio de personalidade para os cabelos

Ficar de olho nas semanas de moda internacionais é sempre uma boa pedida para buscar inspirações de cortes de cabelo. E ao que tudo indica, as próximas temporadas de calor serão marcadas pela volta da franja longa, que promete agradar tanto as donas de cabelos lisos como ondulados, garantindo um visual fresco e cheio de personalidade para todos os estilos.

Franja marca cabelos do desfile da grife John Galliano

Entre muitas outras grifes que apostaram nos fios mais curtos na parte da frente da cabeça, a John Galliano investiu na franja para todas as modelos que subiram na passarela montada na semana de moda de Paris. Os cabelos soltos e com leves ondulações foram os escolhidos pela marca para a temporada de primavera/verão 2015, ganhando um charme extra com a franja longa, que cobria as sobrancelhas, dando um ar mais fresh para as produções.

A franja é um dos melhores artifícios de beleza para fazer uma rápida mudança no visual, e por isso tem conquistado cada vez mais admiradoras ao redor do mundo. Enquanto as donas de fios lisos já eram apaixonadas pelo estilo, as mulheres que exibiam fios ondulados ainda temiam o estilo. Mas apesar do receio, o visual de franja lisa com cabelos com ondas descontraídas fica bem longe de parecer artificial, ganhando um efeito despojado e cheio de personalidade.

Franja cheia é perfeita para visual mais marcante

Uma franja bem cheia e que cubra toda a testa é o desejo da maioria das mulheres que investe na mudança do visual. O efeito garante um look mais marcando e forte, perfeito para aquelas que querem destacar sua personalidade até mesmo nos cabelos. O estilo mais cheio é uma ótima opção também para quem deseja disfarçar imperfeições no rosto, como queixo e nariz avantajados, já que ajuda a causa uma impressão de equilíbrio e harmonia no visual.

Franja fina garante visual fresh

Indo pelo caminho contrário, a franja mais fininha, com fios ralos, é uma ótima opção para aquelas que buscam inspiração para uma mudança no visual pensada para a temporada de primavera-verão. O efeito garante um visual mais fresco e cheio de movimento, ideal para enfrentar os dias mais quentes com muito estilo. As franjas mais levinhas ainda suavizam o visual, aposta perfeita para aquelas que querem adicionar um toque mais delicado para os traços do rosto.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais