Flores no cabelo para noivas: 30 penteados com acessórios floridos para o casamento

Se existe um dia que merece uma produção bem caprichada é o do casamento! Assim como o vestido perfeito, o penteado também deve estar à altura da ocasião mais que especial, e nada como acessórios floridos para deixar o visual ainda mais delicado. Com aspecto polido ou efeito “messy”, as flores são tendência para decorar todo o tipo de penteados para noiva. Confira na galeria 30 fotos de diferentes versões e inspire-se! 

Flores embutidas em efeitos trançados podem dar muito mais charme ao cabelo da noiva

Em todo o tipo de penteados para casamento, as flores são escolha frequente de quem vai casar, especialmente quando a cerimônia é de dia ou ao ar livre. Um jeito fácil e supercharmoso de inserir esses acessórios no cabelo é embutindo-os nas tranças, também muito escolhidas pelas noivas em versão de coroa holandesa, espinha-de-peixe ou até simples. 

Tiaras e presilhas floridas também garantem o efeito delicado ao penteado de casamento

Outra opção para dar um toque florido ao seu penteado de noiva é optar pelos acessórios que já contam com os detalhes de flores. As tiaras são muito populares para a ocasião e além das mais delicadas e finas, com tons sóbrios, hoje em dia as mais volumosas e coloridas também fazem muito sucesso, sendo usadas tanto para decorar penteados elaborados quanto os cabelos soltos. As presilhas e pregadeiras também já decoradas com flores são outra excelente alternativa, que podem deixar penteados de noiva ainda mais elegantes sem muito esforço.

Aplicar pequenos arranjos na lateral do coque ou rabo de cavalo é outra opção moderna

As noivas mais modernas também podem optar pelos arranjos de flores naturais, que estão fazendo sucesso especialmente em casamentos na praia ou no campo. O efeito garante um charme a mais a um coque baixo ou um rabo de cavalo elegante com efeitos trançados ou até mesmo com madeixas soltas, onduladas e levemente bagunçadas. 

Os penteados semipresos trançados também podem ganhar um ar mais delicado com um arranjo de flores ou folhas artificiais colocado entre as mechas, na lateral ou ao centro. Uma boa dica para quem ainda está em dúvida sobre como usar as flores no cabelo é procurar equilibrar a produção para conquistar um visual mais simétrico: por exemplo, uma trança lateral à esquerda pede um arranjo simples colocado à direita; e um coque baixo volumoso pode ficar mais evidente com uma presilha florida na divisão entre o penteado e a cabeça.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/flores-no-cabelo-para-noivas-30-penteados-com-acessorios-floridos-para-o-casamento" }
Tip
1

Enim ad minim veniam

Matéria publicada em 12 de março de 2021, por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/flores-no-cabelo-para-noivas-30-penteados-com-acessorios-floridos-para-o-casamento" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/flores-no-cabelo-para-noivas-30-penteados-com-acessorios-floridos-para-o-casamento", "name": "flores-no-cabelo-para-noivas-30-penteados-com-acessorios-floridos-para-o-casamento" } } ] }