Beleza Extraordinária

Flávia Pavanelli ensina como se livrar das pontas duplas sem precisar cortar o cabelo. Confira o vídeo!

Tela cheia
Previous Next
Confira o vídeo para conhecer os benefícios do finalizador Cicatri Creme de Elseve

Não tem nada pior que olhar no espelho e se deparar com aquelas desagradáveis pontas duplas que estragam qualquer visual. Para não ter que lidar com elas, marcar um corte no cabeleireiro parece ser a melhor escolha; mas, se você só está pensando em cortar os fios por causa desse problema, calma que existe solução! Em vídeo, a blogueira Flavia Pavanelli revelou seu produto favorito para se livrar dessas pontinhas sem precisar recorrer à tesoura: o finalizador Cicatri Creme de Elseve. Confira!

Cicatri Creme é item queridinho da blogueira para dar fim às pontas duplas

A blogueira Flavia Pavanelli, de apenas 18 anos, não economiza cuidados para manter os cabelos longos e lisos sempre impecáveis e super hidratados. Sua mais recente descoberta, que já entrou para a listinha de produtos favoritos, é o novo finalizador Cicatri Creme, integrante da linha Elseve Reparação Total 5+ - Plástica Capilar.

Em vídeo, a jovem o classifica como o "novo queridinho" e garante sua eficácia no tratamento das pontas duplas sem que seja preciso diminuir o tamanho dos fios: "Você não está pensando em cortar o cabelo por causa de ponta dupla, né? Com o novo Elseve branco, não precisa mais se preocupar: você tem uma verdadeira plástica capilar aí na sua casa", afirma. Depois de contar um pouquinho dos benefícios do produto, ela indica o teste para quem deseja dar um adeus definitivo ao problema: "Vale a pena conferir, vale a pena testar. O cabelo fica maravilhoso e 'tchau, ponta dupla!'. Anota aí que a dica é boa. Quero ver vocês testando!", diz. 

Fórmula com cicatri ceramida garante a resolução do problema

Toda essa eficácia do produto é resultado do poderoso cicatri ceramida - principal componente da fórmula, responsável por reparar e uniformizar a fibra capilar. Agindo profundamente na estrutura do cabelo, esse ativo consegue selar os fios para evitar o aparecimento das indesejadas pontas duplas e ressecadas, além de proteger as madeixas dos danos externos, como sol, vento, poluição e fontes de calor liberadas pelo secador, chapinha ou babyliss. 

Para quem quer um tratamento ainda mais eficaz, a dica é aliar o finalizador aos demais produtos da linha de plástica capilar. Além dele, também dá para turbinar a rotina de cuidados usando o pré-shampoo - recomendado para os dias em que os fios precisam de uma limpeza mais profunda -, shampoo tradicional, condicionador, creme para pentear e, ainda, ampola e creme de hidratação. Em cada um, o grande diferencial é a ação em um nível profundo, que promete restaurar e proteger a fibra do cabelo. 

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação