Beleza Extraordinária

Fios ruivos de Isla Fisher: ondulado volumoso ou liso chapado?

Os cabelos ruivod de Isla Fisher ganham ainda mais destaque com ondas

Falar em Isla Fisher sem lembrar de suas brilhantes madeixas ruivas é quase impossível. A eterna Becky de "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" dificilmente aparece com os fios presos e é fã do penteado lateral, com ondas soltas e vibrantes em destaque. Mãe de duas filhas com o comediante Sacha Baron Cohen, a atriz é estrela do recente filme "O Grande Gatsby" e, apesar de simples e discreta, surge sempre elegante e impecável nos eventos que comparece. Seja na maquiagem, roupa ou cabelos, Isla sempre arrasa no tapete vermelho e tem um dos tons de ruivo mais desejados de Hollywood.

Ondas ruivas em destaque

Isla Fisher possui os fios naturalmente ruivos, no tom "strawberry blode" - que mescla nuances vermelhas com loiro escuro - e frequentemente é vista com uma variedade grande de ondas: mais definidas e volumosas, discretas e modeladas, soltas e texturizadas, entre outros estilos de cabelo ondulado. Seu brilhante e sedoso ruivo faz um contraste incrível com seu tom de pele claro e a nuance dourada de seus fios fica ainda mais em evidência quando a bela aparece com as ondas marcadas e destacadas, que são a marca registrada de sua personagem mais famosa, a compulsiva Becky Bloom.

Fios lisos e repicados

Se os leves cachos predominam em suas madeixas, Isla investe em fios super lisos quando quer variar um pouco o visual. A atriz gosta de usar os cabelos soltos e exibe fios lisos arrasadores com a ajuda da tradicional chapinha, que torna as madeixas brilhantes, dá movimento e pode deixar a raiz solta. Suas madeixas, que ora estão mais compridos para algum trabalho, ora no comprimento médio, têm suas camadas repicadas ainda mais valorizadas pelo caimento liso dos fios.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais