Beleza Extraordinária

Festival de Cannes: com qual penteado Naomi Watts fica mais bonita? Coque ou rabo de cavalo?

Topete bagunçadinho levou um toque despojado para o coque banana

O primeiro dia do Festival de Cannes trouxe para o tapete vermelho algumas musas como Naomi Watts, atriz que sempre comparece ao evento com algum penteado glamouroso. Para esse ano a beldade escolheu um tradicional coque banana enquanto um de seus looks mais marcantes de 2014 foi composto por um rabo de cavalo lateral. Um detalhe interessante é que em ambas as produções ela aparece usando um topete bem volumoso para completar o visual. Confira essas duas opções e vote na sua preferida!

Topete bagunçadinho leva um toque despojado para o coque banana

Para comparecer à cerimônia de abertura da edição 2015 do Festival de Cannes, Naomi Watts escolheu um refinado coque banana com um volumoso topete. O penteado que enrola os fios de forma horizontal no centro traseiro da cabeça costuma ser uma opção mais formal para eventos importantes, mas a atriz deu um jeito de atualizar a ideia: o aspecto bagunçadinho dado ao volume do topo e os fios levemente soltos nas laterais deixam o look despojado e, consequentemente, atualizado.

Rabo de cavalo com topete traz um glamour mais jovem para a produção

Em 2014 Naomi Watts já tinha apostado no poder no topete, mas daquela vez preferiu um glamouroso rabo de cavalo lateral. Com o volume do topo direcionado para o lado a estrutura ganhou um charme a mais e ainda fez uma curvatura que combinou com a textura ondulada do comprimento. O resultado é um penteado de festa mais jovem, que combina com eventos de gala, mas não deixa a produção formal demais.

Fios desfiados e spray fixador ajudam a conseguir o visual da atriz

Apesar do efeito imponente, os topetes usados por Naomi Watts nesses dois últimos anos podem ser feitos por qualquer mulher em casa. O primeiro passo é usar um pente de cerdas bem juntas para desfiar algumas mechas no topo da cabeça: o efeito "embolado" é o que vai dar sustentação ao penteado. Outro fator decisivo para o sucesso do visual é o uso de sprays de fixação: como as festas de gala costumam durar um bom número de horas, vale se certificar que toda essa bela estrutura dos fios não irá ceder.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema