Beleza Extraordinária

Fernanda Paes Leme está morena! Atriz radicalizou e tingiu os cabelos de preto com reflexos violeta. Confira!

  •  Atriz apostou na tendência de inverno e deixou o castanho claro para trás
Tela cheia
Previous Next
Atriz apostou na tendência de inverno e deixou o castanho claro para trás

Fernanda Paes Leme aproveitou as tendências de inverno para repaginar o visual e escurecer os cabelos pela primeira vez. A atriz, que ostentava fios castanhos com as pontinhas douradas, apostou na nuance Preto Couro 2.160 da nova coleção Punk Glam, de L'Óreal Paris. A cor é super ousada e tem reflexos em violeta, efeito que garante aquele look poderoso que só as morenas conhecem. Confira mais detalhes sobre a mudança da atriz!

Cabelo preto é tendência e marca mudança na carreira da atriz

A coloração Preto Couro, que chegará as lojas em breve, é uma das mais democráticas, já que o preto combina com todos os tons de pele e garante aquele brilho que nenhuma outra cor proporciona. Para estrear em bom estilo na apresentação do X-Factor Brasil - reality musical que será exibido pela Band - Fernanda deixou para trás os fios claros que usava há um bom tempo e agora adotou um look mais sóbrio. Para quem gosta de aproveitar a nova estação para radicalizar o visual, os tons escuros harmonizam muito bem com o outono/inverno.

Reflexos em violeta é novidade e garantem brilho aos cabelos

Para quem deseja apostar no preto, é importante saber que existem dois tons: o preto natural e as versões com nuances. Na nova tonalidade de Fernanda Paes Leme, a nuance que chama atenção é violeta. O reflexo ajudou o fio a refletir mais luz e dar a impressão de ser mais brilhoso e sedoso, principalmente no sol.

Corte médio de Fernanda Paes Leme também está em alta

O corte também atua junto no destaque aos cabelos, e o long bob de Fernanda Paes Leme garantiu um toque ainda mais moderninho para as novas madeixas escuras exibidos pela estrela. Os fios repicados na altura do ombro e mais curtos na nuca servem como moldura ao rosto e valoriza os traços da apresentadora. O long bob é um releitura do corte chanel e já se tornou queridinho de muitas celebridades, já que pode ser usado de várias formas, desde o estilo arrumadinho até o efeito "messy" e despojado, o preferido de Fernanda Paes Leme.

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!