Beleza Extraordinária

Fernanda Machado: mechas californianas valorizadas com penteado semi preso e fios ondulados

  • Fernanda Machado fez um penteado semi preso e ondulou o comprimento para comparecer a um evento de moda
  • Para a ocasião, a escolha foi um 'pretinho' básico e sandálias de salto
  • A atriz de cabelos castanhos e mechas californianas está no ar como Leila, vilã de "Amor à Vida"
Tela cheia
Previous Next
Fernanda Machado fez um penteado semi preso e ondulou o comprimento para comparecer a um evento de moda
  • Fernanda Machado fez um penteado semi preso e ondulou o comprimento para comparecer a um evento de moda
  • Para a ocasião, a escolha foi um 'pretinho' básico e sandálias de salto
  • A atriz de cabelos castanhos e mechas californianas está no ar como Leila, vilã de "Amor à Vida"

A atriz Fernanda Machado fez uma pausa nas gravações como a vilã Leila da novela "Amor à Vida" para prestigiar o desfile de comemoração dos 25 anos da grife Fillity, na Casa Itaim, em São Paulo. Com beleza absoluta, a atriz escolheu um penteado romântico para a ocasião. Os fios foram meio presos para trás e ondulados com auxílio do babyliss no comprimento. Além de sofisticar o visual, o penteado destacou ainda mais as mechas californianas da atriz. Ao ornamentar os cabelos dessa forma, Fernanda também deu destaque para o brinco comprido de correntes douradas.

A atriz que estava com os cabelos bem compridos, desfiou os fios, sem mexer no comprimento. O resultado destacou ainda mais o rosto delicado com traços finos de Fernanda. Além do corte discreto, o cabelo naturalmente castanho recebeu mechas californianas com tonalidade mel.

Pretinho básico para o desfile

Sem muita formalidade, Fernanda escolheu um vestido básico na cor preta e decote nas costas. Sandálias pretas e uma clutch bege completaram o look, que apesar de simples, destacou-se entre as convidadas de um desfile com 25 looks para o verão 2014 de uma marca paulista, seguido de festa e pocket show da cantora Marina Lima.

Personagem que se difere da realidade

Apesar de admirir o estilo sensual de sua personagem na trama da Rede Globo e a forma como demonstra isso nas roupas, Fernanda confessa não se identificar muito com o tipo que exibe a boa forma: "a Leila tem uma sensualidade muito maior do que permito no meu estilo no dia-a-dia. Não tenho essa pegada tão sensual como ela. Agora que ficou rica, então, isso está mais evidente ainda, porque ela está usando mais vestidos e acessórios do tipo 'enriqueci'. A Leila está sempre num saltão, com decote, uma peça mais justa... Não é muito parecido comigo, não", conta. "Mas ela usa muitas jaquetas de couro, por exemplo, que é uma peça que adoro e serve como curinga no meu guarda-roupa", comentou em entrevista ao site Ego. As roupas confortáveis e larguinhas são as que realmente preenchem o armário da estrela: "sou eclética e gosto de tudo um pouco, mas sou mais calma que a Leila. Se eu estiver com uma calça mais justa, vou escolher uma blusa mais solta. Se meu vestido for muito curto, provavelmente vou estar com uma meia-calça... Gosto do que me cai bem e não gosto de ficar muito escrava de tendências".

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação