Beleza Extraordinária

Fernanda Gentil está morena! Veja o antes e depois da transformação da jornalista e confira a entrevista com detalhes da nova cor

  • A Fernanda Gentil fez uma transformação radical e está morena (Foto: Ju Coutinho)
Tela cheia
Previous Next
A Fernanda Gentil fez uma transformação radical e está morena (Foto: Ju Coutinho)

Quando você pensa na Fernanda Gentil, provavelmente as madeixas loiras são uma das primeiras coisas que vem à mente. Ou pelo menos era, já que a jornalista topou o convite de L’Óreal Paris para fazer uma super transformação na cor dos fios. Pela primeira vez, ela adotou fios chocolate e a gente já está amando o visual da nova morena.

Quer saber um pouco mais sobre essa transformação incrível na cor da Fernanda e as novidades que vem por aí com a musa? O Beleza Extraordinária conversou com a apresentadora e conta tudo!

O tom escolhido pela jornalista foi o Chocolate Puro 6.7

  • Fernanda Gentil escolheu a cor 6.7 Chocolate de L'Oréal Paris (Foto: Ju Coutinho)
Tela cheia
Previous Next
Fernanda Gentil escolheu a cor 6.7 Chocolate de L'Oréal Paris (Foto: Ju Coutinho)

Depois de tantos anos loira, a cor para a transformação precisava ser muito bem escolhida. Fernanda optou pela coloração Imédia Excellence 6.7 Chocolate Puro, que deixou os fios castanhos super sofisticados e cheios de brilho. A jornalista aproveitou as novidades na profissão para também trazer a mudança para as madeixas.

“É legal ter uma mudança não só nos bastidores, mas na frente das câmeras, já que o cabelo muda muito o visual. Eu estou muito confiante, muito feliz e sei que estou sendo muito bem cuidada pela marca e pelos profissionais que sempre estiveram comigo.”

A Fernanda Gentil nunca tinha sido morena antes

O clássico visual loiro da jornalista não foi escolhido à toa: ela é loira natural e sempre usou essa cor nas madeixas. A nova apresentadora de televisão nunca tinha colorido totalmente os fios - fazia apenas mechas loiras para iluminar o visual e se aproximar da cor da infância: “Eu nasci loirinha e, com o tempo, meu cabelo foi escurecendo. Aí eu quis voltar à cor inicial e comecei a fazer luzes loiras”, contou.

Agora, com as mudanças na vida profissional, Fernanda decidiu fazer uma transformação mais radical. Ela garante que não tem medo de abandonar os fios loiros: “Eu não tenho tanto apego pelo visual. Claro que faz diferença, afinal o cabelo é o nosso cartão de visita, mas acho que tudo depende do momento. E eu estou em um momento legal para mudar, estava na hora de dar uma repaginada.”

Conheça a rotina de cuidados da jornalista com o cabelo

Engana-se quem pensa que os fios lindos da Fernanda Gentil demandam muito cuidado. No dia a dia, a rotina de beleza dela é bem simples: “Eu lavo o cabelo com shampoo e condicionador, finalizo enrolando na toalha, jogo para baixo e para cima e vou para o dia”, contou com bom humor.

Mas é claro que, por causa das luzes, as madeixas precisam de cuidados especiais de vez em quando. Quando isso acontece, ela investe em uma hidratação no salão.

Rapidinhas de beleza

- Uma inspiração de beleza: “A Grazi Massafera, com certeza.”

- Um produto de cabelo que não vive sem: “Shampoo e condicionador, sempre que sejam hidratantes.”

- Um penteado queridinho: “Uso muito o cabelo solto, mas meu penteado favorito é o rabo de cavalo.”

- Um corte de cabelo favorito: “Prefiro os comprimentos médios.”

- Meu cabelo pra mim é... “Parte da minha fisionomia, mas não tudo!”

Redação: Gabrielle Nunes

Temas relacionados
Óleo + Creme de pentear

Descubra os benefícios da misturinha