Beleza Extraordinária

Fashion Rio, dia 1: qual o melhor estilo? O rabo de cavalo baixo ou o penteado com lenço?

Patricia Viera optou por complementar suas criações em couro com um rabo de cavalo baixo e com risca central

Durante a temporada de outono-inverno 2014 do Fashion Rio , duas tendências foram vistas nos penteados das modelos. Na passarela de Patricia Viera, elas usaram um rabo de cavalo baixo com os fios repartidos com risca central. Já para o desfile de Victor Dzenk, o estilista preferiu dar ainda mais graça aos cabelos soltos das modelos com a ajuda de lenços com as estampas da coleção. As duas opções ajudam a tornar ainda mais charmosas as estações mais frias do ano, basta escolher a sua preferida.

Patricia Viera complementou coleção em couro com rabo de cavalo baixo

Patricia Viera abriu a temporada de moda carioca mostrando sua criações em couro. A estilista se inspirou em uma viagem para a cidade de Santa Fé, no México, para criar roupas como saias longas, jaquetas e calças, com aparência de segunda pele. As estampas coloridas de flores e as aplicações de medalhinhas foram os destaques das produções. Para complementar o visual extravagante e solar.

Os penteados criados pelo beauty expert Max Weber foram bem simples e sofisticados. Os cabelos foram alisados por prancha, dividos com risca lateral e presos em um rabo de cavalo baixo . Para finalizar, escovadas de dentro para fora deram volume aos fios com o auxílio de spray fixador.

Inspirado no mundo árabe, Victor Dzenk acessorizou os cabelos das modelos com lenços

Em sua volta ao Fashion Rio, Victor Dzenk apresentou a continuidade da coleção mostrada durante o Minas Trend Preview, no terceiro e último desfile do dia. O estilista se inspirou no mundo árabe durante uma viagem ao Marrocos, para criar suas peças coloridas. "As cores trazem sensações da capital Marrakesh", comentou o estilista. O rico trabalho de aplicações de canutilhos e pedras chamaram a atenção pelo aspecto tridimensional.

Um lenço amarrado à cabeça das modelos complementava o penteado de fios lisos e soltos e remetia à cultura islâmica. O estilo visto na passarela foi bem variado. Enquanto algumas modelos tiveram a cabeça inteira coberta pelo lenço, outra tiveram o acessório aplicado apenas na parte de trás. Em outra forma, a peça passava sobre a testa.
Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais