Beleza Extraordinária

Fashion Rio: as ondas glamourosas da Iódice ou as despojadas da Oh, Boy!?

As ondulações mais definidas da Iódice trazem uma aparência elegante e glamourosa

Nascer com cabelos de raiz lisa e comprimento ondulado ao estilo Gisele Bündchen é um privilégio para poucas, mas como mostraram as grifes Oh, Boy e Iódice no Fashion Rio, o cabelo considerado perfeito por muitos pode ser alcançado com bons produtos, secador, babyliss e alguns truques.

A ordem é deixar o visual o mais natural possível ; o que não significa ausência de trabalho na hora de produzir as madeixas. As duas marcas apresentaram seus truques com babyliss para chegar ao resultado final: uma com ondas mais largas e outra com cachos mais definidos.

O ondulado largo da Oh, Boy

Com uma estética mais despojada, o cabelo da grife Oh, Boy tem cachos largos , resultado de um jeito específico de fazer o babyliss. Para reproduzir o look em casa, basta enrolar uma mecha mais grossa reproduzindo o formato do número "8" na hora de enrolar o cabelo no aparelho. Para os fios ganharem esse ar despretensioso, a equipe desfez os cachos usando o próprio babyliss como uma espécie de prancha, bagunçou as ondas com a mão e aplicou o spray fixador Infinium, da L'Oréal Professionnel, para segurar o volume alcançado com esses últimos movimentos.

Iódice leva volume chic à passarela

A mousse Full Volume, da L'Oréal Professionnel foi o segredo para conseguir a textura perfeita para as ondulações da Iódice. Se no primeiro cabelo quanto menos as ondas estivessem definidas, melhor seria, desta vez cada mecha ficou por 10 segundos no babyliss para que ficassem bem marcadas. Logo depois, os cachos foram desmanchados com os dedos para ganhar volume assim como no penteado da Oh, Boy, com a diferença de que as ondas não desmancharam tanto e ganharam esse formato mais glamouroso .

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais